Feltes diz na Assembléia que governo privatizará CEEE, Sulgás e CRM

A proposta que visa garantir a venda de ativos poderá ser votada amanhã na Assembléia, mas o editor aposta que o pacote de ajuste fiscal do governo, inclusive esta  proposta, só irá a votação depois que o Congresso aprovar o Plano de Recuperação Fiscal dos Estados.

O secretário gaúcho da Fazenda, Giovani Feltes, terminou há pouco o debate de quatro horas que sustentou durante toda a tarde com os deputados estaduais.

Feltes foi chamado pela Assembléia, a convite do deputado Frederico Antunes, PP.

Frederico Antunes disse ao editor que o secretário foi franco, direto e até enfático durante toda a exposição de um,a hora e também no decorrer dos debates.

Giovani Feltes deixou claro que só haverá acordo de renegociação da dívida com mudanças no projeto que está no Congresso.

Ele avisou que Banrisul e Corsan são ativos inegociáveis, mas que CEEE, Sulgás e CRM serão vendidos.

14 comentários:

  1. A ceee não precisa nem vender pó de dar, para alguém levar os seus parasitas

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo e o Banrisul bota na cesta enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que banrisul e corsan estão fora.

    ResponderExcluir
  4. A CEEE é uma empresa viável? A energia elétrica é um bem rentável? Eu responderia que sim. O que está faltando para esses gestores da coisa pública é vergonha na cara. Uma empresa de energia elétrica jamais deveria ser administrada por políticos. É uma empresa essencialmente técnica administrada por políticos irresponsáveis e incompetentes. A CEEE deixou de gerar energia para acomodar políticos que não conseguiram se eleger. O povo não deve deixar privatizá-la e exigir que seja administrada por Engenheiros conhecedores do seu funcionamento.

    ResponderExcluir
  5. Seria mais fácil e melhor aproveitável cobrar os impostos que empresários sonegam do que vender nosso patrimônio. Querem torrar todo o nosso patrimônio porque são péssimos gestores.

    ResponderExcluir
  6. E a dívida ativa já foi vendida ou ainda será

    ResponderExcluir

  7. Mas, se o governo do Estado vender CEEE, SULGÁS e CRM, poderá usar todos estes bilhões pra pagar os atrasados de todos os funcionários e suas famílias, que não têm nenhuma culpa pelos 6 bilhões de déficit do Estado, deixados pelo Pinóquio, o petralha nanico, e seus CCs, que ocuparam e abusaram de todas as secretarias e cargos de direção.

    Sartori não pode torturar tanto os funcionários gaúchos, negando-lhes o que é uma obrigação legal do patrão.

    Sartori e Feltes prevaricam ao dar calote nesses que sustentam suas famílias, que contam com seus vencimentos pra se alimentarem e pagarem suas dívidas.

    O Estado NÃO É do PMDB, nem da Assembléia, muito menos do Sartori e Feltes, funcionários públicos sem concurso. O Estado não tem que aderir ao pacto Fiscal, imposta pelo banqueiro agiota e fascista Henrique Meirelles, testemunha de defesa do Luladrão, e cria do PSDB e FHC, carrascos antigos do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. JÁ VÃO TARDE...OS SERVIDORES DAS FUNDAÇÕES,TODOS VÃO PRA RUA,PORQUE ENTÃO FICAR DE FORA ESTES ELEFANTES BRANCO?CHEGA DO ESTADO FICAR BANCANDO SERVIDORES COM SALÁRIOS DE MARAJÁS PELAS CEEEs DA VIDA.

    ResponderExcluir
  9. http://m.huffpostbrasil.com/2017/03/20/jbs-e-brf-doaram-r-104-milhoes-para-pp-e-pmdb-em-2014-partidos_a_21903599/?ncid=fcbklnkbrhpmg00000004

    ResponderExcluir
  10. E a CORAG? E a CESA? E quando será extinta a EGR? Essas reformas me parecem muito fraquinhas.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso, ex senador Simon recebe 17 mil + 23 mil líquidos com ex-governador e ex-senador. Yeda 60 mil líquidos como deputada, ex- governadora e ex-professora é assim vai,Colares etc. País de sem vergonhas.

    ResponderExcluir
  12. bom, com a corsan estatal sabemos que não haverá saneamento básico para o povo.
    péssima notícia.

    ResponderExcluir
  13. O brasileiro é o lobo do outro brasileiro! Ganhar bem é marajá, ter vida digna no Brasil é pecado. São um bando de fudidos, que passaram a vida na putaria enchendo a cara, fugindo do trabalho, e professam a ideia do quanto pior melhor. Quem nivela por baixo é anão!

    ResponderExcluir
  14. http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/projeto-preve-criacao-de-206-cargos-em-comissao-na-defensoria-publica-do-estado-191357.html

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/