Marcel van Hattem também quer Frente Parlamentar do Revogaço

O deputado Marcel van Hattem disse esta tarde ao editor que também protocolou nesta quarta-feira no departamento de assessoria legislativa da Assembleia, um pedido de criação de Comissão Especial para revisão legal do Rio Grande do Sul. A proposta deve passar por aprovação dos demais deputados em sessão plenária e, se aprovada, objetiva identificar, discutir e encaminhar soluções para os entraves decorrentes da legislação que burocratiza a vida do cidadão e do empreendedor gaúcho.

Nota a seguir, mostra que na Câmara de Vereadores de Porto Alegre ocorreu ideia igual.

O deputado reforçou que é preciso traçar limites quanto à criação de leis sem critérios que acabam prejudicando a vida do cidadão.

CLIQUE AQUI para conhecer os detalhes.

12 comentários:

  1. O que Van Hattem tem para dizer sobre a violência que assusta o RS?

    ResponderExcluir
  2. Yunes, a nova isca da Lava Jato:

    24/02/2017 - O Cafézinho

    A Lava Jato e seus porta-vozes na mídia, no afã de tentarem provar que não aderiram ao governo, voltaram a jogar uma isca para enganar a opinião pública.

    Com ajuda da esquerda mais ingênua do mundo, eles sempre conseguem criar um novo factoide, pautar o debate público, enquanto prosseguem desmontando o Estado.

    São bem espertos, os golpistas, e, desde o início da operação midiático-judicial chamada Lava Jato, mostraram que sabiam manipular a opinião pública de maneira magistral.

    Setores da esquerda se empolgam, com a afobação típica de quem já não tem nada a perder. Eles também jogam o jogo, porque não vêem outra saída: o enfraquecimento do governo Temer, acham eles, lhes fortalece. De fato, isso é verdade. Eu gostaria, porém, de ver um pouco mais de malícia e maturidade na esquerda, após tantos anos caindo como patinho nas armadilhas do consórcio midiático-judicial.

    A última novidade é o vazamento de uma delação da Odebrecht contra Padilha, homem forte de Temer, ministro da Casa Civil, e José Yunes, “amigo pessoal e ex-assessor” de Michel Temer.

    Em entrevista ao blog de Lauro Jardim, da Globo, Yunes afirma que havia comentado com Michel Temer sobre a entrega de um “envelope” em seu escritório. Um cara – o doleiro Lucio Funaro – deixou o envelope. Mais tarde, outro veio buscar.

    Ora, é possível sim, que Yunes sequer soubesse o conteúdo do envelope – dinheiro para eleger a bancada de Eduardo Cunha. Em períodos de campanha, isso é mais comum do que os moralistas, à esquerda e à direita, terão coragem de admitir: uma grande quantidade de “envelopes” são distribuídos para as campanhas, tanto de caixa 1 quanto de caixa 2.

    Quando um dia voltarmos à normalidade institucional, alguém poderá dizer, sem medo: isso também é democracia. Afinal, como você acha que as campanhas são feitas?

    Se você ler com atenção, no entanto, a nota de Lauro Jardim, verá que ela é puro fogo de artifício. É uma coisa estudada, que não traz nada de concreto contra Michel Temer.

    O único risco (calculado) dos golpistas é o seguinte: Cunha foi posto lá para dar o golpe. Provavelmente, muitos outros “envelopes” fluíram pela Câmara, para que os deputados se unissem, de maneira tão determinada, para destruir a democracia brasileira.

    A imagem de Michel Temer, porém, é atingida apenas superficialmente. Ele já explicou que não se importa com isso. Amanhã, a Globo o blinda novamente.

    O próprio Yunes falou que não sabia que havia dinheiro no “envelope” deixado em seu escritório por Lucio Funaro, então a sua acusação de que Temer “sabia” não significa nada. Serve apenas para gerar manchetes e fazer um pouco de relações públicas em favor da Lava Jato.

    Sobre a “mega-delação” da Odebrecht, de que irá provocar um tsunami no mundo político, só acredito vendo.

    O mais provável é que a mega-delação da Odebrecht já tenha sido inteiramente mastigada, filtrada e dominada pela Globo, que já determinou exatamente quais serão suas consequências.

    As consequências são: mais poder para a mídia e para o judiciário, e manter o governo Temer ainda mais submisso às orientações neoliberais exigidas pelo golpe.

    De qualquer forma, não há risco do governo Temer “cair”, porque, a bem da verdade, nunca existiu um governo Temer. Existe uma junta provisória, sediada na Globo e no STF, que usa Temer como fachada.

    O golpe precisa empurrar um governo bem fraco até 2018. É importante, aliás, que Temer permaneça fraco, porque o golpe também não confia nele, nem em ninguém do PMDB. O golpe só ficará realmente tranquilo depois que prender Lula, ou tirá-lo da disputa, e emplacar um tucano na presidência ao final de 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMUNA GAY! FAVOR JUNTAR TODA ESSA LAMURIANDO COLOCAR VASELINA E I TRODUZIR EM VOSSO ÂNUS. A SEGUIR GOZE GEMENDO DE PRAZER E GRITANDO: LULADRÃO NA PRISÃO.

      Excluir
    2. Aos petralhas do inicio...quem deve esplicacao sobre banditismo e voces ou comecou agora

      Excluir
    3. Nossa, você sim é inteligente. Deve ser bem honesto também.

      Excluir
  3. Isso sim é um começo, revogar essa leis que atravancam o progresso.

    ResponderExcluir
  4. Políbio, delete essas fake news que esse petralha nojento fica colando no teu blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que os assassinos do trânsito tem que servir de mocinhas na cadeia ehehe....mudança na lei marcelzinho uiuiuiu

    ResponderExcluir
  6. o nosso holandezinho arretado

    ResponderExcluir
  7. Esse deputado não é o malandrão aquele, que matou um pessoa no transito e deu no pé?

    ResponderExcluir
  8. Existe um pequeno grupo de deputados que luta desesperadamente para que o Estado não adote ou prorrogue o começo da emissão de NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS (na área agrícola)...

    As famosas e temidas camionetas pretas da PF estão atrás de NOTAS FISCAIS FRIAS emitidas por algumas Cooperativas (do setor agrícola) no RS...

    As "Cooperativas" envolvidas no esquema fraudulento são ligadíssimas a uma poderosa Federação que elegeu um deputado estadual e um federal.

    O rolo é de sonegação de milhões!!!

    Depois do carnaval o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  9. Outro comentário não publicado...

    Este deputado atropelou e matou um cidadão de bem e ainda tem espaço na mídia e eleitores que votam nele...esta gauchada é cumplice,ou burra mesmo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/