Falando há pouco para deputados da base aliada, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, avisou:
- Passamos por um momento difícil, quando enfrentamos
a maior recessão da história. Foi difícil, mas já acabou.
A recessão acabou.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
ResponderExcluir5 PERGUNTAS PARA OS DIRETORES E JORNALISTAS DA GLOBO NEWS. OU: CHEGA DE 'FAKE NEWS.'
Aqui:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
ExcluirHenrique Meireles é banqueiro, homem do Lula e do FHC, odeia gente pobre e todos que não são ricos como a turma dele.
Henrique Meireles é a favor da CPMF, de aumentar IOF, de cobrar mais e mais impostos, de aumentar a contribuição da Previdência só para os assalariados, tudo pra sustentar os gastos da corte lulo-temerária!!
E vem agora falar que a recessão já acabou? E os 13 milhões de desempregados? E o reajuste dos aposentados? E a compensação da fortuna que a União deve ao RS e demais estados exportadores pela isenção do ICMS dos produtos exportados, a tal Lei Kandir?
A União deve uma fortuna para o RS devido à Lei Kandir, e o fascista do Sartori mesmo assim quer vender o RS para agradar o Michel Temer, pous também é do PMDB.
Esse Meireles é um fascista, inimigo de pobre, cara-de-pau, canalha, nunca sentiu os efeitos da recessão.
Não posso concordar contigo, afinal graças às políticas implantadas por ele e por Temer que o Brasil está saindo do abismo que nos jogou Lula é Dilma.
ExcluirEntão vamos aguardar os indicadores econômicos dos próximos meses: taxa de desemprego, indicadores do varejo, diminuição na taxa de inadimplência das famílias, aquecimento do mercado da construção civil, etc, etc, etc...
ResponderExcluirComo treinar seu juiz para ser estrela da mídia:
ResponderExcluir20/02/2017 - O Tijolaço
Uma leitora envia-me a cópia do jornalzinho do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, sediado em Recife, onde se noticia o início do “cursinho” para que os juízes possam aprender a “agir para atender às demandas da Imprensa”.
Vão longe os tempos em que o juiz “falava nos autos”.
Agora, nos tempos do “Modelo Sérgio Moro” de justiça midiática, tem de fazer treinamento e até participar de “oficinas de crise”, que é um método de treinamento usado pelas empresas de comunicação empresarial para preparar executivos para não se enrolarem quando dá…digamos, problemas.
O curso inclui, claro, uma “visita à TV Globo”.
A primeira “aula” é de uma singela franqueza nestes tempos de “vazamentos”: uma palestra ensina “como ser uma boa fonte”…
A coisa chegou a tal descaramento que não surpreende que os nossos jovens deuses, santificados pelo concurso que prestaram, queiram assumir o papel de “estrelas globais”.
Os salários, afinal, já são de “show-business”....
Este tijolaco também é dos esquerdopatas?
ExcluirPiada: Temer e Meirelles dizem que recessão já terminou no Brasil:
ResponderExcluir21/02/2017 - Brasil 247
Em discurso na abertura de reunião sobre a reforma da Previdência, Michel Temer disse usou a aprovação da privatização da Cedae pela Alerj como exemplo para o País; já o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que o Brasil dá "sinais sólidos de recuperação", com a subida e a valorização da Bolsa de Valores, o ganho de valores que tiveram o Banco do Brasil, a Petrobras, a Vale, e com a queda do risco Brasil e do dólar; "Tudo isso é mensagem de confiança no ajuste e nas reformas que estamos fazendo. É um apoio profundo às mudanças fundamentais. Todas as reformas disponibilizarão recursos para a sociedade brasileira. Crescimento dos gastos geraria crise, não fosse esse tipo de medida tomada"....
Este 247 é aquele blog dos esquerdopatas né!??? Aquele que vivia às custas de pixulecagem. Ainda sobrevive???
ExcluirJN OMITE TRECHOS DA GRAVAÇÃO QUE INOCENTAM MERCADANTE
ResponderExcluir21/02/2017
247 - Ao tratar do relatório da Polícia Federal que apura a iniciativa do ex-ministro, Aloizio Mercadante, de conversar com o assessor do então senador Delcidio do Amaral, Eduardo Marzagão, o Jornal Nacional de segunda-feira (21) omitiu trechos da gravação que inocentam Mercadante das acusações de obstrução de justiça e tráfico de influência.
Nos trechos da conversa entre Mercadante e Marzagão omitidos pelo telejornal da TV Globo, o ex-ministro diz expressamente que não interferiria na estratégia jurídica de Delcídio e nem na decisão por eventual delação do então senador.
O Jornal Nacional também tirou de contexto parte da fala de Mercadante dando a falsa impressão ao telespectador de que o ex-ministro teria oferecendo algum tipo de ajuda indevida à Delcídio do Amaral. Leia os trechos da gravação omitidos pelo Jornal Nacional, em que Mercadante afirma que a conversa é uma iniciativa pessoal de solidariedade e que não iria interferir na defesa ou eventual delação de Delcídio do Amaral:
1 - “Ele se defenda como achar que deve se defender. O que eu estou te chamando aqui para dizer é o seguinte, não estou falando nem como governo porque não estou mais na Casa Civil, estou no MEC: eu serei solidário ao Delcídio”.
2 - “Se ele tá ameaçando a delação...mesmo que ele queira fazer. Eu não vou entrar nisso. A decisão é dele. É um direito dele, ele faz o que achar que deve.”
3 - “Mas é o seguinte, eu não tenho nada a ver... o Delcídio...zero... não tô nem aí se vai delatar, não vai delatar, não tô nem aí...”
4 - “Eu não vou me meter na defesa dele. Não sou advogado, não tenho o que fazer, não sei do que se trata, não conheço o que foi feito”.
Em trechos omitidos pelo Jornal Nacional, Mercadante defende que qualquer procedimento de defesa do então senador Delcídio do Amaral deveria ser feito dentro da mais absoluta legalidade, transparência e consistência junto ao Senado Federal. O telejornal da Globo não menciona, ainda, que foram firmados por Delcídio do Amaral termos de colaboração com Procuradoria-Geral da República, nos quais não há uma única acusação contra Mercadante apesar de terem trabalhado juntos no Senado e no Governo por 14 anos.
Mas você é um petralha chato, hein? Vai copiar e colar suas fake news no c* da sua mãe.
ExcluirE O ZÉ POVINHO AINDA ACHA QUE O LULA TEM QUE SER PRESIDENTE.QUE POVO IMBECIL.ENTRA O LULA,VEM A ROUBALHEIRA,VOLTA A DILMA E O BRASIL VAI A PIQUE DE NOVO.ESTE ZÉ POVO É MASOQUISTA,GOSTA DE SOFRER.
ResponderExcluirQueria viver nesse mundo tanto falado! Somente esse pessoalzinho de brasilia é que não sabe onde vive. São uns bostas!!
ResponderExcluirA inflacao cai consistentemente. Os desajustes economicos petistas foram desarticulados, as coisas vao comecar a andar rapidinho. Meirelles eh 10, Temer nao se mete em economia, diferentemente dos dois asnos anteriores.
ResponderExcluirAgora entendi o porquê desta notícia no Uol, recriando a CPMF:
ResponderExcluirhttp://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2017/02/21/projeto-de-reforma-tributaria-institui-iva-e-recria-cpmf-segundo-relator.htm
Projeto de reforma tributária institui IVA e recria CPMF, segundo relato
BRASÍLIA, 21 Fev (Reuters) - O texto-base com o qual o Palácio do Planalto trabalha para fazer a reforma tributária, preparado pelo deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), prevê a criação de um Imposto sobre Valor Agregado (IVA) nacional e a recriação da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), que o governo descartou até hoje, para financiar o rombo da Previdência. (...) Volta a crescer, volta a morder o nosso bolso.
14 milhões de desempregados foram mortos ?
ResponderExcluirindústria de modo geral metade da capacidade.
comércio fechou 108.000 lojas, quantas irão abrir até dezembro/2017 ?
Tudo isso por causa da ORCRIM. Por causa de Lula é Dilma e por causa dos esquerdopatas vermelhos sem noção. Graças a Deus a bruaca foi afastada do poder.
Excluirkkkk, e ha opcao ao brazieleiro? nao ha, como ve-se sem as reformas nao havera crescimento
ResponderExcluiro merda andante esta levando cachecol a curitiba? , la faz um friuzinho em março
ResponderExcluirAgora só falta convencer os empresários quebrados e os desempregados.
ResponderExcluirnenhuma chamada sobre o ELISEU QUADRILHA, impressionante a HIPOCRISIA do editor.....
ResponderExcluirParabéns Ministro Meirelles. Agora sobrará recursos para a Educação, a Saúde, e a Segurança. Parece que o nosso país saiu " do buraco negro " ao qual foi colocado por políticos incompetentes e irresponsáveis metidos a gestores da coisa pública. Dilma é quem dava pitaco na Economia. Entendia de tudo, centralizadora e ditadora. Queria ensinar até o piloto do avião da presidência como pilotar. Deu no que deu.
ResponderExcluirConcordo com o anonimo 14:55. A pior coisa que tem é asno esforçado, e os dois anteriores não passavam um dia sem emplacar uma asneira econômica, tudo chancelado pela songa monga do Guido Mantega.
ResponderExcluirUm pau mandado acima defendendo mercadante
Excluir...e mais facil um calelo padsar pelo furo de uma agulha que haver um petralha honesto.
ResponderExcluirele se refere à que país?
Ao Brasil que conhecemos é que não.
Perguntem aos donos do Supermercado Nacional
Com certeza! Do jeito que o Brasil estava cada dia que passava afundava mais. Demorou mais a Dilmandioca foi afastada prá nunca mais voltar, espero que o TSE casse seus direitos políticos que ferindo de morte a Constituição Fedetal foram preservados por manobras de Lewandowski e Renan
ResponderExcluirNo desgoverno de Dilma se falava a mesma coisa. Deu no que deu.
ResponderExcluirMaquiagem pura. Comunista adora falar mentiras para enganar os trouxas.
ResponderExcluirChega de lorota e pilantragem, estes políticos são falcatruas.
Basta sair as ruas, ou assistir aos noticiários para ver que só trocaram as moscas, pois a merda continua a mesma.
A roubalheira do erário, o desemprego e a violência continuam na mesma, senão pior do que antes.
Governo Temer já prepara a volta da CPMF:
ResponderExcluir21/02/2017 - Brasil 247
Depois de mergulhar o Brasil na maior depressão econômica de sua história, o governo de Michel Temer prepara a ressurreição da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira; a CPMF está dentro do projeto de lei que propõe a reforma tributária, preparado pelo deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR); "CPMF vai substituir o IOF [Imposto sobre Operação Financeira] porque o IOF é nocivo, ele atinge o crédito", disse o deputado ao sair de uma primeira reunião sobre o tema no Palácio do Planalto; proposta, que pode ter a mesma alíquota de 0,38%, é parecida com a que foi feita pela presidente Dilma Rousseff, mas que foi sabotada no Congresso, principalmente pelo PMDB e PSDB; deputado tucano também propõe a criação de outro tributo, o Imposto sobre Valor Agregado (IVA), que substituiria os ICMS estaduais....
PS: Mas como ficam os coxinhas que não gostam de pagar impostos?
PS1: Mesmo assim eles, os coxinhas, vão matar mais essa no peito, afinal eles são vão pra rua ou batem panela só se for contra o PT, lula e dilma. O traira, o PSDB, DEMOs, PMDB, PP, PSB, PR, PRB, PTB, PSD, etc. são "assim" com os coxinhas, ou seja, são da mesma laia, ou seja, eles tem corruptos de estimação, ou seja, eles tem lado.
PS2: No governo Lula e no governo Dilma não teve CPMF, agora no governo FHC, ou seja, do time deles.....
Mentira! 247 zeroooooo por cento de credibilidade.
ExcluirPSDB quer ressuscitar adesão de parentes de políticos à repatriação
ResponderExcluir22/02/2017 - Brasil 247
A bancada tucana no Senado quer pretende ressuscitar a permissão para parentes e cônjuges de políticos com mandato aderirem ao programa de repatriação re recursos irregulares no exterior; após forte reação negativa da opinião pública, a Câmara retirou da proposta, na semana passada, essa autorização; líder tucano no Senado, Paulo Bauer (SC), um dos defensores da ideia, diz que parentes de políticos não podem ser julgados antecipadamente como criminosos...
PS: Pertinho do Carnaval?
De todo nem é ruim. Dinheiro novo que pode ajudar a cobrir o rombo bilionário dos esquerdopatas comunas.
ExcluirComo vc poe em aspas algo q nao foi dito pelo interlocutor? Isso nao seria basico nos 4 maravilhosos anos da dificil graduacao em jornalismo kkk? Serio?
ResponderExcluir