Amigo de Teori, Odone afirma que ministro vinha sofrendo ameaças

Amigo de Teori Zavascki há mais de 40 anos, o ex-presidente do Grêmio Paulo Odone falou ao jornal O Globo que o ministro do STF trabalhava nos processos da Lava Jato mesmo quando viajava à praia e que não dava importância a ameaças, recebidas principalmente por meio de redes sociais.

— O que ele disse que teve de pressão foram os radicalismos das redes sociais, principalmente quando deu despacho em relação ao Lula (o ministro anulou a validade de escutas telefônicas entre os ex-presidentes Lula e Dilma), em relação ao impeachment. Fizeram ameaças pela rede social, protesto na frente do edifício dele aqui em Porto Alegre. Fizeram ameaças de morte, coisa assim, contra filhos, a ele. Mas isso passou também — contou, acrescentando:

— Não tinha jeito, qualquer decisão tinha gente de esquerda ou direita reclamando. Ele dizia: "Não posso pensar nisso. Minha função é aplicar a lei e a Constituição”.

7 comentários:

  1. O negócio agora é procurar um ou uns falsos culpados. E o verdadeiro lá no vidão!

    ResponderExcluir
  2. A lei é feita para todos, independentemente de qualquer função conforme a Constituição Federal. Em todo o processo, qualquer prova deve ser válida para elucidar um crime, ainda mais porque nesse caso citado por Odone, um dos envolvidos não tinha o FORO PRIVILEGIADO. O que aconteceu realmente é que o Ministro Teori teve a indicação para o STF através da Dilma. Talvez seja esse o motivo do Ministro não ter conseguido ser imparcial na sua conduta perante tão significativa prova, mas ela era importante sim, tal a gravidade do ocorrido. O que deve ser mudado e agora é a hora é a indicação política para tão nobre cargo. Os Ministros do STF devem ser independentes para poderem ser imparciais, caso contrário terão sempre, e, à qualquer hora uma dívida a ser paga, que em muitas vezes pode até lhes custar a vida. Por outro lado, o governo conclui que não deve satisfação ao povo, mas, parcela da população também pensa e deseja ser ouvida, e hoje as redes sociais se tornaram um ponto de fuga, onde quer, seja ou não, alguém o escutará. Isso acaba gerando conflitos em todas as Instituições que hoje nos representam.

    ResponderExcluir
  3. ESCAPAMOS POR UMA TETA SE SER UMA VENEZUELA PELAS NOMEAÇÕES DE 7 OU 9 MINISTROS PELO GANGSTER DA ORCRIM E SEU POSTE.

    ResponderExcluir
  4. Não foi Odone, mesmo com muitos contra, que mandou construir a Arena 'do Grêmio' mas que é da OAS envolvida nas falcatruas? Tinha até 'sala de propinas' por lá, obviamente tudo abafado pela nossa midia.

    ResponderExcluir
  5. A VIDA MINISTRO DE STF NOMEADO PELA ORCRIM É DE ALTO RISCO.

    ResponderExcluir
  6. Estranho, mto estranho esse "acidente"...!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu sou a Senhora Celine está em busca de um empréstimo por mais de 3 meses,
    Eu tenho sido muitas vezes enganado em sites de empréstimo entre particular
    querer é um empréstimo entre indivíduo em várias pessoas.
    Mas cada vez que eu tenho por falsos credores e
    no final eu não ganho nada na minha conta. Mas, felizmente, eu sou
    caído em uma senhora de nome LYSE realmente simples e tipo eu ajudar
    encontrar o meu empréstimo de 70.000€ que eu recebi na minha conta de 48 horas
    depois, sem muitos protocolos.
    Para você que está em necessidade como eu, você pode escrever para ele e
    lysemarie3@gmail.com

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/