Vivo é a tele mais detestada pelos consumidores gaúchos

Nas redes sociais, a Vivo não é amada.


O Procon Porto Alegre divulgou ontem o ranking das empresas mais reclamadas pelos consumidores durante o mês de novembro. Em comparação com outubro as reclamações contra as telefônicas decresceram 2,18%, contabilizando 20,58% do total de 1.745 atendimentos registradas no órgão no período.

Em segundo lugar na listagem aparecem os bancos responsáveis por  5,38% das reclamações do mês.

Mais uma vez, a Vivo lidera o ranking das empresas mais reclamadas, concentrando 10,14% do total de atendimentos realizados pelo Procon municipal.

No segmento de TV as empresas mais reclamadas foram a NET (3,83%) e a SKY (1,32%).

8 comentários:

  1. E não acontece nada de fato!!!
    Direito... não existe!!!

    ResponderExcluir
  2. A vivo é lider de mercado, bem a frente das demais. Obviamente terá um número maior de reclamações. O que deve ser analisado é qualidade de todas a operadoras, inclusive a Vivo, que deixam muito a desejar.

    ResponderExcluir
  3. Linha telefônica da familia (há mais de 40 anos), inicialmente CRT, depois GVT. Por fim com a Vivo. Teve mais problemas nos últimos meses com a VIVO do que nos 40!anos anteriores. Quando chove linha fixa fica muda, as vezes por 3 a 5 dias. Só retorna muitas vezes após formular reclamação.
    Internet com a GVT era muito boa. Foi para VIVO e inicialmente se transformou num vagalume. Acende apaga. Atualmente mais apagada.
    Ampliaram a base de negócios, mas técnicamente para o consumidor a mesma se deteriourou.

    ResponderExcluir
  4. porque é uma porcaria mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Quem se queixa da Vivo, deveria ter OI. Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou TIM, viver sem sinal!!!!
      Boa mesmo seria a OI Polibio??? Que sabemos de quem é!!!!! Por favor!!!!

      Excluir


  6. A pior coisa da VIVO é ficar recebendo ligação com a voz daquela boneca brega do Michel Telló a toda hora!

    Que xaropice e falta de respeito com os usuários..!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/