Temer sanciona lei que taxa serviços on line, inclusive Netflix e Spotify

A lei que amplia a lista de serviços sobre os quais o Imposto Sobre Serviços (ISS) é cobrado e que fixa em 2% a alíquota mínima foi sancionada e publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira pelo presidente Michel Temer, com vetos. Por meio da nova legislação, busca-se acabar com a guerra fiscal entre as unidades da Federação.

O ISS passa a ser cobrado também de serviços prestados via internet, caso, por exemplo, de pacotes de assinaturas que disponibilizam acesso a filmes, séries e músicas - como o Netflix e o Spotify. Livros e noticiários ficam livres dessa cobrança.

5 comentários:

  1. ai tem dedo da globosta....é o pagamento pelo apoio ao golpe...kkkk tomem coxinhas paneleiros idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Deveria cobrar acesso ao Facebook, iria faturar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 a

      Excluir
  3. E as mentiras para os trouxas acreditarem continuam. Dizem que não estão havendo aumento de impostos mas não dizem que estão sendo criados novos. O imposto na telefonia atinge praticamente toda a população. temer deve ser desmascarado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/