Senadores confrontam Sérgio Moro em plena sessão do Senado

Aberta pouco antes do meio dia, a sessão do Senado para ouvir especialistas e autoridades sobre o projeto da Lei de Abuso de Autoridade transformou-se num picadeiro para ataques frontais ao juiz Sérgio Moro e aos procuradores da Lava Jato.

Sérgio Moro está presente, sobranceiro, pairando sobre os abutres que povoam o Senado para devorar seu fígado e que o confrontam sem contrangimento.

A fila dos astaques foi puxada com invulgar ferocidade por um colega de Moro, o também juiz Gilmar Mendes, que fez um discurso intragável, comprometido até a medula com o que existe de pior na política do Brasil.

Foi uma peça covarde, destinada à lata de lixo da história.

O ministro do STF, começou por desdenhar da importância das 2,5 milhões de assinaturas recolhidas para a proposta das "10 Medidas":

- Soube que, se você contratar o Sindicato dos Camelôs de São Paulo, consegue 300 mil assinaturas num dia.

É possível.

Acontece que as 2,5 milhões de assinaturas não foram compradas pelo MPF.

Na cadeira de presidente do Senado, Renan Calheiros sorri o tempo todo, satisfeito com a força dos novos aliados e com a covardia dos velhos adversários das suas práticas coronelísticas.

Neste momento, Renan é réu em ação sob julgamento no STF.

CLIQUE no canal 17 da TV Senado para acompanhar (Sky e NET).

17 comentários:

  1. Poderosos do Brasil se entendem... o Judiciário trocou o polpudo que recebem mensalmente pelo comprometimento com os corruptos do Executivo e Legislativo via Foro Privilegiado... todos usufruíram abraçados... espero que morram abraçados!!!
    Até agora, até as melancias podres se ajeitaram com o andar da carruagem!!!
    Nem aí para a nação que destruíram!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente irreconhecível o Ministro Gilmar Mendes. Será que foi ameaçado de morte???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilmar mendes é corrupto desde a época do Dantas/oi.

      Excluir
    2. Acho que ameaçaram cortar os proventos extras!!!!kkkkkkk

      Excluir
  3. codinomelindinho da planilha da odebrecht e o humberto bostha os do pt sao cinicos e fracassados 2 lixos este humberto é citado assim como lindinho lindbergh faria

    ResponderExcluir
  4. JUIZ SERGIO MORO SEJA CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA
    REPÚBLICA E VARRA ESSA ESCÓRIA PARA DENTRO DO
    ESGOTO DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO.

    ResponderExcluir

  5. Gilmar Mendes é escória pura.

    ResponderExcluir

  6. Soube também, que se fôr pegar assinatura para botar Gilmar Mendes na cadeia vai faltar papel e caneta, de tanta assinatura.

    ResponderExcluir
  7. ODEBRECHT DISSE QUE DILMA LHE PEDIU PESSOALMENTE 12 MILHOES

    ResponderExcluir
  8. O Judiciário é MARROM, juiz corrupto é apenas aposentado com vencimentos integrais, promotor acusa "à la volonté", nos autos e muitas vezes, em público buscando notoriedade. Esse descontrole, essas arbitrariedades, têm de acabar.

    ResponderExcluir
  9. Hoje as entranhas da corrupção politica estão a mostra, independente de partido todos estão alinhados com a podridão imoral que assola esse congresso.
    O cafetão Renan age como dono de um prostíbulo tamanho é seu comprometimento com essa corja de canalhas e cafajestes.

    Essa corja quando no congresso se jacta de todos poderes, tendo aliados como Gilmar Mendes que defendem essa podridão, chafurdam todos no lamaçal. Isso é a Suprema Bosta Federal porque emporcalham a constituição.

    Somente uma guerra civil poderá limpar essa toda essa sujeira e corrupção. A sociedade não suporta mais tamanho descalabro, e o risco de convulsão social é extremamente grande.

    ResponderExcluir
  10. DÁ-LHE MORO! FORA CANGACEIRO RENAN! CHEGA DE TANTOS DEBOCHES!

    ResponderExcluir
  11. No final, Calheiros disse para todo o Brasil que o deputado Onyx Lorenzonni "pra ele Lorenzetti" tem nome de chuveiro, isso não é quebra de decoro?

    ResponderExcluir
  12. É por legislar em causa própria que não há ainda a pena de morte no Brasil.Em 2 anos teremos fortíssima renovação legislativa e cabe uma grande revisão constitucional.

    ResponderExcluir
  13. Sr. editor, fiquei de cara com a fala do ministro Gilmar Mendes;
    Aproveitei seus comentários e escrevi pra ele e toda a turma STF.
    Avisando que Tbém vou publicar. Aí vai, na íntegra:
    Gilmar Mendes, que fez um discurso intragável, hoje no STF, comprometido até a medula com o que existe de pior na política do Brasil. Foi uma peça covarde, destinada à lata de lixo da história.
    O ministro do STF, começou por desdenhar da importância das 2,5 milhões de assinaturas recolhidas para a proposta das "10 Medidas":
    - Soube que, se você contratar o Sindicato dos Camelôs de São Paulo, consegue 300 mil assinaturas num dia. (ministro Gilmar Mendes)
    É possível. Acontece que as 2,5 milhões de assinaturas não foram compradas pelo MPF, eu e toda a minha família assinamos.
    Sr. Gilmar mendes, suas declarações são esdrúxulas e no mínimo comprometedoras. Não condizentes com os anseios do povo brasileiro por um país justo, sem corrupção. Portanto, se o ministro não tem respeito pela Lavajato, MPF, procuradores da Força tarefa e juiz Moro, exijo mais respeito com o povo brasileiro.
    Grata, Vajra

    ResponderExcluir
  14. O Gilmar Mendes vai acabar do mesmo jeito que Joaquim Barbosa.Hoje, me envergonho de um dia ter admirado os dois. Esses dois entrarão na história como traidores do povo e de si mesmos. Gilmar Mendes,acorde! O Joaquim Barbosa já era.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Ministro Gilmar Mendes, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. JUÍZES PROCURADORES E OUTROS NÃO SÃO DEUSES NÃO ESTÃO ACIMA DE ALEI E SE COMETEREM ABUSO DE AUTORIDADE O QUE ACONTECE COM FREQUENCIA DEVEM SER PUNIDOS COMO QUALQUER CIDADÃO.

    CHEGA DE IMPUNIDADE, EM ESPECIAL DE MEMBROS DO JUDICIÁRIO E MP.

    SEJAM HOMENS E NÃO SE ESCONDAM ATRÁS DA IMPUNIDADE!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/