Goergen quer cassar medalha do líder do MTST

O deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, confirmou ao editor que protocolou na Mesa da Câmara um pedido formal para a cassação da medalha do Mérito Legislativo concedida ontem a Guilherme Boulos, o dono do MTST.

Ele não a merece.

É um arrivista arruaceiro da pior espécie.

13 comentários:

  1. Só no surrealista Braziu um terrorista guerrilheiro urbano e rural ganha medalha!!! Pudera... até presidente terrorista tivemos!!!

    ResponderExcluir
  2. Certíssimo o deputado Goergen,que também votou contra a maracutaia dos deputados. Será que não tem ninguém mais digno e honrado nesse país para homenagear? Depois que o PT concedeu honrarias a Mariza Leticia,José Genuíno e outros essas que seriam honrarias não valem mais nada,é um cidadão decente se sentiria ofendido em receber.o melhor seria acabar com essas palhaçadas.
    Há pouco tempo aqui no estado também um petralha concedeu a mais alta honraria ao Evo Morales. Daqui a pouco será para o Maduro.

    ResponderExcluir
  3. O cara vai receber homenagem da Câmara que chama de golpista? Ou não é golpista ou então o cara é carreirista louco pra ganhar uma medalhinha e aparecer.

    ResponderExcluir
  4. ODEBRECHT DISSE QUE DILMA LHE PEDIU 12 MILHOES PESSOALMENTE

    ResponderExcluir
  5. Muito bem! Onde já se viu um bandido receber medalha dos representantes do povo! O povo não autoriza essa aberração!

    ResponderExcluir
  6. Boulos é tão merecedor desta medalha quanto o Marcolla.

    ResponderExcluir
  7. Bravissimo, Deputado Goergen.!!!

    ResponderExcluir
  8. No Brasil o poste está mijando no cachorro.Brasil, País de Tolos,

    ResponderExcluir
  9. Esse aí é aquele deputado chorão que dizia que o PP acabou.......Tá na Lava jato....

    ResponderExcluir
  10. Deveriam dar algemas a esse bandido e não homenagens.

    ResponderExcluir
  11. são raros os que representam o povo (esclarecido, infelizmente)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/