Outro gaúcho é abatido a tiros em plena luz de dia de Porto Alegre

Sem policiamento - Brigada, Polícia Civil e FNS - Porto Alegre continua terra dos bandidos.

Um homem, Alexander Rocha dos Santos, 33 anos,  foi morto a tiros por volta das 14h desta terça-feira na Avenida Icaraí, zona sul de Porto Alegre. Segundo populares, ocupante de um veículo branco teria disparado contra a vítima.

A vítima possuía antecedentes criminais, inclusive por tráfico, o que supõe execução.

12 comentários:

  1. MAIS UM BANDIDO DE ORIGEM GAÚCHA COM VASTA FICHA NA POLÍCIA FOI CAÇADO E ABATIDO POR GANGUE RIVAL. O POVO AGRADECE E A ESTATÍSTICA CRESCE.

    ResponderExcluir
  2. Sem policiamento - Brigada, Polícia Civil e FNS - Porto Alegre continua terra dos bandidos.

    Mas parece que o SARTORI tem uma guarda pretoriana exclusividade pessoal pra ele que não pode andar nunca mais na rua sozinho!!!

    ResponderExcluir
  3. É bom lembrar que, a Brigada, policia civil e FSN fazem parte do poder executivo que não estão recebendo seus vencimentos em dia, assim fica dificil, nem relogio trabalha de graça,então, salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
  4. FALTA POLICIAMENTO OSTENSIVO, É VERDADE, MAS A SOLUÇÃO NÃO É MAIS POLICIAMENTO, E SIM MAIS PRESÍDIOS, PORQUE OS BANDIDOS QUE DEVERIAM ESTAR NA CADEIA SÃO ESSES MESMOS QUE COMETEM OS CRIMES.

    ResponderExcluir

  5. A Policia Militar está descansando.

    Trabalharam demais, protegendo os deputados nas votações e surrando os que se manifestaram contra.

    A FNSP deve ter dado folga de fim-de-ano aos seus agentes, afinal ninguém é de ferro, ainda que o Polenta pense que a população do RS seja.

    Entretanto e apesar dos pesares, chegaram novos recursos destinados a segurança pública, enviados pelo governo federal. Esperamos que apareçam nas ruas, e não apenas em dias de votações contra o povo gaúcho.

    ResponderExcluir
  6. Menos 1.

    Políbio é a nova Maria do Rosário

    ResponderExcluir
  7. Menos um bandido, maravilha! Deixem que se matem!

    ResponderExcluir
  8. Nao escreve asneira sem te informar polibio...naquele entorno quem morre executado ta devendo pro trafico....cidadao quando morre e asalto e no maximo dois tiros....morte de bandido nem deveria ser noticia

    ResponderExcluir
  9. Menos um marginal em nosso meio. Já foi tarde!

    ResponderExcluir
  10. Por aqui matam todos os dias a qualquer hora do dia. Seja em casa, ruas, onde for. Uma cidade pequena para tantos crimes.

    ResponderExcluir
  11. Tai a prova de minha teoria, se esse cidadão estivesse preso, estaria vivo.A morte deve ser imputada na forma que as leis "protefem" os bandidos.Quando chefiava em torno 206 funcionários, pegava unidades bagunçada, com listas de demissões de inúmeros funcionários, entrava, colocava a casa em ordem, agia com justiça, chamava para conversar os colaboradores considerados mais problemáticos e jogava limpo, cobrava responsabilidade e comprometimento. Com isso a lista de demissões que chegava até 30 funcionarios eu baixava para no máximo 3, os piores.Fazia da unidade umambiente saudável para o trabalho.Eu Protegia inúmeros funcionários sendo justo,diferente do chefe anterior que dava um de "bonzinho" e deixava o ambiente rolar solto, na verdade prejudicava muitos pais de familia que entravam no embalo dos funcionarios piores.

    ResponderExcluir
  12. ESTA É A CIDADE Q TEVE 16 ANOS NAS GARRAS DOS FRACASSADOS DO PT E PMDB , PORTO ALEGRE ESTÁ IOR QUE O RIO EM VIOLENCIA E OLHA Q O RIO É TROCENTAS VEZES MAIOR ... ONDE OS VERMELHOS PSSAM- DESTROEM, AUNDA BEM QUE MARCHEZAN JUNIOR VENCEU, ENFIM VAMOS NOS LIVRAR DA COR MALDITA VERMELHA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/