Os servidores do Judiciário, Legislativo, Ministério Público e TCE já receberam o 13o integral e receberão salários de dezembro em valores integrais.
Os servidores do Executivo do RS receberão nesta quinta-feira
uma parcela de até R$ 2.260 líquidos do salário de dezembro.
Com esse valor, o Estado quitará os salários de 55% da folha, que será liquidada até 13 de janeiro.
O 13º salário deste ano será parcelado em 12 vezes e terá
correção de acordo com a variação da poupança, a título de indenização pelo
atraso. A primeira parcela, equivalente a 1/12, também será depositada na
quinta-feira.
Como só dispõe de R$ 600 milhões em caixa para o
pagamento de salários, o governo fez a opção de pagar o salário e não metade do
13º.
Dessa forma,o PT,PDT,PSOL,REDE,todos partidos ditos do trabalhador,votaram
ResponderExcluira favor dos desembargadores e deputados,para manter suas mordomias.Dentre elas,auxílio disso e daquilo,no maior escárneo já visto no RS.
O Tribunal do RJ divulgou edital para contratação de garçons e copeiras,dentre
a miséria em que se encontram.Os funcionários que recebem,emprestam comida para os que ainda não receberam.(Jornal das Dez Globo News,26/12/16).
Não nos esqueçamos:Truta e Grilo Falante,estão agora mui quietos.Silêncio total.
Falem!!!!!!!!!!!
A situação do RS é pior do que a do Rio de Janeiro. Os cariocas estão sentados em cima do petróleo. Nós só a agricultura e uma que outra empresa. A ficha ainda naão caiu. Atenas é aqui!!!
ResponderExcluirPolibio,
ResponderExcluirO secretario da fazenda deveria explicar duas coidas 1) Por que ele estornou as provisões do 13 salario do executivo? 2) Por que no balancete analítico na conta caixa e equivalentes tem uma variação para mais de 800 milhoes e com conta Banco a disposição negativa em mais 800 milhoes?
Também deve perguntar para o sr. Darcy como isso é possível em apenas um mês.
O governador administra a miséria deixada pelo Mussolini dos Pampas.
ResponderExcluirAbsurdo 5 categorias receberem integralmente e os restantes não.
ResponderExcluirQuanta desigualdade !
Tem que matar esse fdp!!!
ResponderExcluirAgradeçam aos votos dos deputados maçons ara ajudar seus irmãozinhos maçons do judiciário MP TCE e AL. Afinal os irmãos maçons são mais iguais que o resto da sociedade. São cidadãos de 1a linha com salário em dia e que se dane o resto. Isto é que é Fraternidade! !! Onde anda o grupelho Avança Brasil que só vê corrupção em Brasília? Ou estes votos não são corrupção também?
ResponderExcluirFico enojado com a imoralidade consistente nos pagamentos integrais das castas do Judiciário, MP e Legislativo, todas de costas para o problema fiscal do Estado, brandindo os mais ridículos argumentos para sustentar a sua excepcionalidade e privilégios. Tem figuras que, ao aparecerem na mídia, torço para que se esvaiam em diarreia.
ResponderExcluirMilhares de ações judiciais, e o ESTADO terá que pagar com juros e correção monetária, isso significa milhares de RPVs, mais custas processuais e honorários advocatícios. A procuradoria do ESTADO vai ficar doida, pois se trata de verba alimentar, e pode o juiz deferir as LIMINARES incidente sobre o valor devido, com o SEQUESTRO DOS VALORES INCONTINENTI.
ResponderExcluirO SARTORI, vai ver isso a partir do primeiro dia útil dos fóruns.
Ninguem do ministerio publico se manifestou contra essa injustiça contra os trabalhadores do poder executivo? ha tá.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO Polenta já passou dos limites.
13° parcelado em 12 vezes, corrigido pelo índice da caderneta de poupança, aí já é confisco. Agora além de caloteiro, também é larápio.
Qualquer vovozinha bem idosa, sabe que os rendimentos da caderneta de poupança, são menores do que deixar o dinheiro embaixo do colchão, pois terá a certeza de ninguém estará usando o seu dinheiro, além de estar "deitada na grana".
Realmente estamos refudidos. ..
ResponderExcluirEntão o governo fez sua escolha: é cada um por si. Polícia em greve branca, e quem irá condenar? Podem pedir ajuda para o Batman, para a Odebrecht, para o Judiciário, para o MP, para a Assembleia Legislativa, para o Júlio K, etc. Policial consegue se defender. E você? Não? Então comece a valorizá-lo!
ResponderExcluirEntão o governo fez sua escolha: é cada um por si. Polícia em greve branca, e quem irá condenar? Podem pedir ajuda para o Batman, para a Odebrecht, para o Judiciário, para o MP, para a Assembleia Legislativa, para o Júlio K, etc. Policial consegue se defender. E você? Não? Então comece a valorizá-lo!
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirO RS esta falido.
Quando o Governo necessita mais de 12 meses para honrar os pagamentos de suas despesas é porque ALGO DRÁSTICO necessita ser implementado.
Ainda falta culhão para o Governo entender que necessita CORTAR AS PENSÕES EM 35%.
JulioK
E lambam os beiços!!!
ResponderExcluirVamos lambe a tua mulher fdp
ExcluirVamos lambe a tua mulher fdp
ExcluirÊ, ô, ô, vida de gado / Povo marcado, ê! / Povo feliz!
ResponderExcluirMesmo que o projeto do duodécimo fosse aprovado, quem perderia mesmo era a população, pois afetaria a prestação de serviços da Justiça, fóruns de diversas comarcas fechariam as portas, obrigando a população a se deslocar até outros municípios. Os magistrados continuariam a receber seus benefícios e regalias. Mas isto o povo gado se recusa a saber, prefere acreditar no sensacionalismo barato da imprensa (que recebe verbas publicitárias do governo) e na demagogia de deputados que criticam as mordomias dos magistrados, mas das suas, não abrem mão de jeito nenhum.Escrevi isto na página do facebook do deputado Edson Brum e o cretino deletou meu comentário e bloqueou o meu perfil, claro, basta alguém esfregar a verdade no focinho desses deputados e eles se revoltam porque a verdade dói naquele que não tem a consciência limpa.
ResponderExcluirmeu deus sartori!!!!!!!
ResponderExcluirvai te matar logo...
agora comprovou mesmo que nunca deveria assumir.
foi brincar com o povo.. se candidatou contando que não se elegeria...
deveria ter renunciado no primeiro dia...
esse polenta com cove nem tá ae para nada.
todo mundo que ele nunca queria assumir de verdade
vamos torcer para ele também não ter roubado nada
agradeçam aos partidos da esquerda.traidores do povo. falsos moralistas.
ResponderExcluirAnonimo das 08:30: "Mesmo que o projeto do duodécimo fosse aprovado, quem perderia mesmo era a população, pois afetaria a prestação de serviços da Justiça, fóruns de diversas comarcas fechariam as portas, obrigando a população a se deslocar até outros municípios." Verdade, o povo precisa mesmo de serviços de Justiça em primeiro lugar. Os serviços prestados pelo executivo: segurança, saúde e educação são supérfluos. (ironia)
ResponderExcluirVerdade, o povo precisa mesmo de serviços de Justiça em primeiro lugar. Os serviços prestados pelo executivo: segurança, saúde e educação são supérfluos. (ironia)
ResponderExcluirÉ muita ingenuidade da sua parte achar que esse projeto do duodécimo traria benefícios às áreas da saúde, segurança e educação. Nem no RJ isto adiantou alguma coisa. Só otário cai na conversa deste gringo demagogo!