Dia será abafado e chuvoso nesta véspera gaúcha do Ano Novo

Porto Alegre, 8h30min, 23 graus

A sexta-feira abriu nublada e chuvosa em Porto Alegre, mas a nebulosidade na Capital e no interior deve diminuir durante o dia. 

O tempo segue abafado e quente, elevando as temperaturas. Em Porto Alegre, as marcas ficam entre 22°C e 31°C, num dia que será marcado por chuva e com chance de aberturas de sol.

O tempo não estará firme. A continuidade do ar quente e úmido favorece, mais uma vez, a possibilidade de chuva nos municípios do Centro, Oeste e Norte do Estado.

7 comentários:

  1. Editor, não seria véspera do ano-novo?
    Ou a notícia é velha?

    ResponderExcluir
  2. POLIBIO BEBEU TODAS!!!!!!!!!! kkkkkk
    VESPERA DE NATAL???????

    ResponderExcluir
  3. Véspera de Natal?
    Não seria de Ano Novo?

    ResponderExcluir
  4. Não seria véspera de Ano Novo???

    Culpa do estagiário???

    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


    Abraços.

    Próspero 2017!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/