Ao negar abusividade da greve, Justiça não impede rebeliões, mortes e fugas em massa nos presídios do RS

Ainda que seis presídios estejam em estado de rebelião declarada, o que já produz mortes e ferimentos, além de fugas, a Justiça não acabou o pedido de declaração de abusividade da greve dos agentes penitenciários do RS.

O juiz do caso mandou, apenas, que 30% dos efetivos trabalhem de verdade.

A greve é política, portanto ilegal.

A decisão judicial é inaceitável e coloca em risco a vida e o patrimônio de todos os gaúchos.

Não existe a menor garantia de que 30% dos efetivos da Susepe consigam evitar avanços de rebeliões, mortes, destruições e fugas em massa.

12 comentários:

  1. Caro jornalista
    Os famigerados funcionariso publicos n receberam o 13...stf ja declarou q se houver atraso de salario q e o caso a greve e legal!

    ResponderExcluir
  2. Guerra é guerra!!! E exige medidas de guerra!!! Chega de tratar bandido a páo-de-ló!!!
    Pelotão de fuzilamento na saída do presídio!!! Por favor, abram as portas!!!

    ResponderExcluir
  3. E a tal da OAB naõ vai criticar o judiciário?

    ResponderExcluir
  4. Que tal extinguir a justiça do trabalho. Coisa de brizolismo, getulismo. Justiça de causas trabalhista deveria ser apenas uma vara da justiça comum.

    O paízinho atrasado.

    ResponderExcluir
  5. Só a OAB não sabe que foi o juiz que não reconheceu a abusividade da greve para vir responsabilizar Sartori pelo descalabro?
    Isso sim é covardia.
    OAB sabe perfeitamente que a responsabilidade do desastre é exclusiva do juiz;
    Mas por temor reverencial e/ou covardia,culpa Sartori.
    Mas Sartori é um trator.Passará por cima de tudo isto,sairá vencedor com OAB,juiz,o caralho.

    ResponderExcluir
  6. O judiciário usando a grave situação da segurança para impor suas reivindicações corporativistas. Não importa quantas mortes, eu quero 50 mil por mês, mais cinco mil de auxílio moradia.

    ResponderExcluir
  7. A justiça do trabalho é um lixo, fétido de tão comprometido com a imoralidade das greves no serviço público. A culpa pelas mortes é do judiciário, nesse caso, sim. Triste pelos fatos, feliz pelas consequências. Bandido morto é sociedade aliviada.

    ResponderExcluir
  8. Esses juízes são da mesma laia dos grevistas bandidos da susepe. Só querem achacar dinheiro público.

    Os parasitas públicos da susepe "trabalham" 1 dia e folgam 3. Uma indecência. Uma baita maracutaia. E ainda estão sempre chantageando por mais dinheiro público.

    A susepe virou uma máfia.

    ResponderExcluir
  9. Polibio : se está com pena, adote um presidiário.

    ResponderExcluir
  10. A situação está tão crítica em todo o país, que eu - sou oficial reformado do exército - pergunto o que o exército está esperando para policiar as ruas...??? não estou falando em tomada do poder. Cuidado a bandidagem chegará à porta dos quartéis, em pouco tempo. Da prisão o ladrão josé Dirceu está chamando a petralhada à luta.

    ResponderExcluir

  11. Foi avisado ao Polenta que o circo iria pegar fogo, ele não acreditou e aí está o resultado.
    Mais mortes na sua conta.

    ResponderExcluir
  12. Num pais sério, serviços essenciais e por tanto servidores do estado, estáveis no emprego não tem direito de entrar em greve. É por tanto ilegal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/