O jornalista Juremir Machado disse hoje no Correio do Povo que a história julgará o governador José Ivo Sartori.
O julgamento da história terá resultado bem diferente daquele que condenará o jornalista da Caldas Júnior, sempre empenhado em defender as causas da vanguarda do atraso e os renegados sociais.
A história consagrará Sartori.
Penso que a história nos mostrará que o muito que está sendo feito é pouco para tornar nosso Estado sustentável!!!
ResponderExcluirSó uma nova Constituição coloca o Estado e a nação nos trilhos!!!
Infelizmente somos uma monarquia com nobres e plebeus, comandada por cangaceiros que tomaram o poder central de assalto!!!
Acho difícil.
ResponderExcluirAcho difícil.
ResponderExcluirPARABÉNS SARTORI E DEPUTADOS....
ResponderExcluirCHEGA, ACABOU:::A POPULAÇÃO DA INICIATIVA PRIVADA NÃO SUPORTA MAIS TANTO MAU USO DO DINHEIRO DOS IMPOSTOS...
ESSE JUREMIR/Guaiba É UMA PIADA: NÃO PODEMOS LEVAR ESSE COMUNISTA DE ARAQUE A SÉRIO,ELE É UM DESTRAMBELHADO, JÁ LEVOU UMA CHINELADA DO BOLSONARO.
NÃO SEI COMO O MENDELSKI CONSEGUE DIVIDIR BANCADA COM O JUREMIR.. DEVE SER CLAUSULA DO CONTRATO, CONVIVER COM ABOBALHADOS...
VIVE DESCENDO O PAU NA DIREITA/CENTRO, MAS FICA TODO MOLHADINHO QUANDO ENTREVISTA A SUA CLAQUE DO PT/PC do B/PSOL, MAS COME NA MÃO DE UMA EMPRESA/BISPO MACEDO, FICA CALADO, QUIETINHO, EVIDENTE, TEM DE PRESERVAR OS SEU EMPREGUINHO...
Que é juremir machado ????????????????
ResponderExcluirBoa pergunta!
ExcluirSegundo disse Jair Bolsonaro ao vivo e a cores na cara do Juremir na rádio Guaíba, ele é só um veado.
ExcluirPenso que a história já está julgando a esquerdalha caviar... e que o populismo está matando a democracia no muno todo!!!
ResponderExcluirMais pragmatismo e menos populismo!!!
ResponderExcluirSartori precisa comprar a caneta privatizadora urgente.
ResponderExcluirPobre Juremir, não notou que o que pensa e diz já não convence a maioria , só convence os esquerdinhas caviar, os filósofos de meia tigela. Se o resultado for melhor para o RS e vai ser Sartori vai ser o único a se reeleger. Segurança, Saúde e Educação é o que interessa, sem TVE, Metroplan etc e etc. Vai la na frança onde gosta de ir para ver como o governo franceses esta também acabando com as estatais fajutas.
ResponderExcluirJoel
O editor é como se chama um típico ...modernoso..q são aquelas aves exóticas da política q compraram o discurso do estado inexistente vendido por prepostos dos efetivamente ricos, lhes servindo como sabujinhos q são....ehehe
ResponderExcluirA História julgará e condenará Tarso Genro e os demais petralhas que acabaram com o Rio Grande do Sul e o Brasil saqueando-os.
ResponderExcluirQuanta ignorância. Vá se o formar!!
ExcluirOlha só quem falando!!!
ExcluirEste Juremir até pode ser culto; mas uma coisa é ser culto e outra é ser inteligente.
ResponderExcluirJuremir Machado da Silva é um boçal!!!!!
Escreve aí Juremerda.
ResponderExcluirSartori é trator que passará por cima de todas as maldades desta república rio-grandense.
O Sartori é primeiro governador (exceto Yeda), a demonstrar coragem necessária para governar. O resto sempre foi um bando de frouxos a acocar para os partidos e corporações. Concordo com a assertiva, oxalá se concretize. O sofrimento politico do gringo, ainda será reconhecido pela história.
ResponderExcluirQuerem resolver a situação caótica do estado sem meter o dedo na ferida
ResponderExcluirA autorização para a venda de CEEE , CRM e Sulgas não passa e outros
esqueletos como DAER , Cesa, Corsan, EGR nem foram incluídos.
E o nosso maior cabide que é o Banrisul então nem se fala!
Acho que melhor faria o Sartori se passasse uma lei exigindo
plebiscito para se criar uma nova estatal.
Infelizmente Sartori não têm coragem para fazer o serviço e será uma nota de rodapé na história.
Querem resolver a situação caótica do estado sem meter o dedo na ferida
ResponderExcluirA autorização para a venda de CEEE , CRM e Sulgas não passa e outros
esqueletos como DAER , Cesa, Corsan, EGR nem foram incluídos.
E o nosso maior cabide que é o Banrisul então nem se fala!
Acho que melhor faria o Sartori se passasse uma lei exigindo
plebiscito para se criar uma nova estatal.
Infelizmente Sartori não têm coragem para fazer o serviço e será uma nota de rodapé na história.
Olhando os comentarios... só se tem uma certeza... nem Tarso, nem Sartori... ambos representam o atraso, cada um na sua filosofia vã de politica... todos eles governam para os seus bolsos, afilhados e cumpadres.. e não para o povo... são dois espertos que têm aposentadoria vitalicia tendo trabalhado 4 anos... e tem gente que tem coragem de defender este gringo safado. Tarso foi péssimo. Sartori não deix por menos...
ResponderExcluirMuito embora não concorde com boa parte das coisas que Juremir escreve, ele vai deixar uma obra de muito mais conteúdo do que a tua, pois o senhor não passa de um palpiteiro desqualificado.
ResponderExcluirUi loka!!!
ExcluirEm cinco anos espero que editor faça essa avaliação dos "milagres" que o Sartori fez para a agricultura gaúcha, para o desenvolvimento científico e tecnológico.
ResponderExcluirSe este tal de juremir machado é aquela vozinha de taquara rachada, cheia de gritinhos saltitantes, de uma risada de lantejoulas, que detona o Rogério Mendelki e o põe prá fora da rádio Guaíba, depois das 8h da manhã... Bem, gente, quem ele pensa que é? Será um risco e um riso na história gaúcha. Enquanto que o gringo Sartori deixa de ser burro e se agiganta!
ResponderExcluirVai entrar para a história como outro vendedor do estado para o capital internacional, e depois se mudar para Miami, como um tal Antonio Brito.
ResponderExcluirEsse juremir é daqueles comunistas caviar, que defendem essa quadrilha de esquerda que assaltou o país. É da mesma laia do chico Buarque e l.f.veríssimo. São comunistas, pregam uma forma de governo que não deu certo em nenhum lugar, só produziu miséria e genocídio. Esses caras adoram comprar apto em Paris. Comunistas caviar...!!!!
ResponderExcluirAssim como consagrou o Brito, que encheu os bolsos de dinheiro mas é motivo de vergonha até para a própria família.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO Jurandir, hoje, é o líder da vanguarda atraso no meio midiático. Ele é poderoso, concordem comigo: já conseguiu reduzir pela metade as venda do jornal CP. Eu, depois de mais de 30 anos como assinante, desisti. Estava me fazendo mal abrir a páginas primeira e topar com o "isento" texto do comunistinha, sempre emitindo loas ao PT, PSOL, Maria do Rosário. Nesse momento, depois de quebrar o CP, ela está trabalhando para acabar com a Guaíba. Parece, há informações insider, que ele e o Nando querem mudar o nome da rádio para "Cuba Livre". E pensar que a Caldas Júnior já foi a primeira empresa de comunicação do nosso Estado!
Caro editor cada vez mais decepcionada com o senhor. Sim consagrara o tiririca como pior governador de todos. Retrógrado,retrocesso, anarquista, advogado do diabo. Parece que nós servidores somos os culpados pelo caos, sendo sabemos como o jogo funciona. Eliminar tais serviços não resolverá em nada, digo mais que aumentará exponencialmente a corrupção que tanto vocês argumentam. Repito que no seu site só tem débil mental de mau caráter.
ResponderExcluirCadê o Brito, então? Depois daquele assassinato do estado morreu politicamente.
ResponderExcluirAlguém tem saudades do Antônio Britto?
ResponderExcluirPor acaso a venda da CRT resolveu o problema do RS?
Quanta ingenuidade acreditar que extinção de meia dúzia de fundações e privatização de algumas estatais vai resolver o caos do RS...
Pura ilusão!
Como dizia o General João Batista de Figueiredo: "Um povo que não sabe nem escovar os dentes não está preparado para votar."