Trovão Azul abrigará presos de passagem no RS

Sem solução e sem imaginação a curtíssimo prazo, o governo estadual resolveu reativar o Trovão Azul para abrigar presos de passagem.

O ônibus era usado para transportar presos.

10 comentários:

  1. Os ativistas dos direitos humanos vão querer que coloquem no sheraton até tenha vaga.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com declaração de bens ao TRE o peremPTório embu$teiro prevaricador possui mais de uma dezena de imóveis aqui e no interior.
    É só fazer uma desapropriação para fins de acolhimento de presidiários, de preferência com "ocupação" imediata, nos imóveis do peremPTório embu$teiro que se resolve de maneira provisória até uma solução definitiva. A mesma sugestão pode ser utilizada também com relação ao cumpanhero Olívio oTruta que tem uma bela declaração de bens junto ao TRE com uma penca de imóveis.
    Olívio oTruta e o peremPTório embu$teiro prevaricador foram os responsáveis pela falência do RS. Nada mais justo que paguem a conta de sua imensa incomPeTência e inaPTidão.

    ResponderExcluir

  3. Aí Polibio, vamos enaltecer o blog, já que a ideia saiu daqui;

    "Anônimo Anônimo disse...


    Caro editor a van não era xadrez, trata-se de uma viatura de transporte comum.
    Ficam as perguntas;
    -Porque não usam as viaturas xadrez da SUSEPE, que estão paradas por falta de manutenção, eles tem até ônibus-xadrez parado.
    -Quando vão colocar em funcionamento a cadeia que está pronta?
    -Ou estão esperando que alguém morra nestas rebeliões, para justificar as privatizações.

    19 de novembro de 2016 20:11"

    ResponderExcluir
  4. Paredão é mais barato.

    ResponderExcluir
  5. Por que tanto luxo para preso? tem que tirar os bancos que cabe mais.

    ResponderExcluir
  6. seria bom usa a mançao do taço genro pra este fim

    ResponderExcluir
  7. E por que não construíram presídios? Agora, algemar presos em lixeiras e em ônibus, não é a melhor solução, pois, não. Eles farão as necessidades nas calças ou usarão fraldão, que é caro. Ou seja, bandido só dá prejuízo. Penso que melhor seria o PAREDÓN. METRALHADORAS NELES! Chamen a do Rosário para assuntar. kkkkk
    Esther

    ResponderExcluir
  8. Trovão Azul era o nome do ônibus do Grêmio, onde o jogador Bilica e um outro foram flagrados na famosa poltrona 36, num(segundo dizem) espetacular espetáculo de felação.
    Os presos vão "botar a boca no trombone".

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/