Marcelo Calero vaza para a imprensa o grampo que aplicou traiçoeiramente no presidente da República

O ex-ministro da Cultura Marcelo Calero, antes de pedir demissão do cargo, o que ocorreu no último dia 18, gravou diálogos com autoridades do governo. Os áudios foram entregues por Calero à Polícia Federal, que repassou as gravações ao Supremo Tribunal Federal.

Marcelo Calero começou a fazer alguns áudios e começou com Michel Temer, que ele grampeou sem autorização alguma do interlocutor, no caso o presidente da República, que o nomeou para o cargo de confiança e que por ele foi traído miseravelmente

No diálogo abaixo, "M1" é Marcelo Calero e "M3", o presidente Michel Temer:

Marcelo Calero: Oi, presidente.
Michel Temer: Oba. Oi, Marcelo, tudo bem, Calero?
Marcelo Calero: Como vai o senhor, tudo bem?
Michel Temer: Bem, graças a Deus.
Marcelo Calero: Maravilha.
Michel Temer: Então...
Marcelo Calero: Eu fiz uma reflexão muito grande de ontem pra hoje e agradeço...
Michel Temer: Pois não...
Marcelo Calero: ... muito por o... por senhor ter insistido, mas eu realmente...
Michel Temer: ...Hum...
Marcelo Calero: ...quero pedir minha demissão e quero que o senhor aceite, por gentileza, porque eu não me vejo mais com... com condições e espaço de estar no governo.
Michel Temer: Interessante.
Marcelo Calero: É... então, assim...
Michel Temer: Tudo bem. Se você não... se é sua decisão, viu, o Calero, tem que respeitar. Ontem acho que até fui um pouco incoveniente, né? Insistindo muito pra você... pra você permanecer é.. confesso que não vejo razão pra isso mas você terá as suas razões.
Marcelo Calero: Sem dúvida.

CLIQUE AQUI para ler mais transcrições.

30 comentários:

  1. O Editor parece não entender que há uma hierarquia de lealdade.
    Primeiro a lealdade à honestidade, ao que é correto. à verdade, ao bom e ao justo.
    Depois vem a lealdade ao chefe.
    Se você inverte esse quadro, você não é diferente de um membro da mafia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O editor desconhece tais virtudes, afinal sempre militou pela banda podre do PMDB.

      Excluir
  2. "A MONTANHA TREMEU,TREMEU,E PARIU UM RATO"

    O QUE HÁ DE ERRADO?

    O EX MINISTRO PORRA LOUCA É TAMBÉM MENTIROSO,COMO TODOS OS PETRALHAS

    TENTOU FAZER INCENDIO VAI SER INCINERADO PELA PROPRIA FOGUEIRA

    TEMER IMPECÁVEL,PALAVRAS CERTAS E SENSATAS A UM METIDO A ESPERTALHÃO.

    TERMINA A CRISE NA DIVULGAÇÃO ,

    A MONTANHA PARIU UM RATO

    ResponderExcluir
  3. Calero é um embusteiro, o Presidente que tome providencias para que ele seja banido da vida pública, me dá nojo saber que o dinheiro dos nossos imposto serve pra pagar o salário desse ordinário. CALERO FORA DA VIDA PUBLICA JÁ.

    ResponderExcluir
  4. Estes diálogos não esclarecem nada.

    ResponderExcluir
  5. O cara conseguiu dois objetivos: teve seus 15 minutos de fama e mostrou que tem DNA da traição. Vai servir pra alguma coisa? Vamos aguardar pra ver qual será seu próximo partido.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Traição a quem?

      Trair bandido no poder do país é ser honesto ao povo!!

      "LADRÃO QUE ROUBA DE LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO"!

      MARCELO CALERO AJUDOU O BRASIL A VER QUEM É TEMER, PADILHA, GEDDEL, A BANDIDA DA AGU GRAÇA MENDONÇA. TODOS BANDIDOS A SERVIÇO DE LULA E DE INTERESSES PESSOAIS.

      Excluir
  6. O que sobrou de bom nesse episódio é que o suíno da bahía se escafedeu, mas esse sujeito não é flor que se cheire.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk... tanta lambança por nada!
    Parece-me tudo orquestradinho por petralhas da PF, isso sim!

    ResponderExcluir
  8. Pensando melhor sobre o conteúdo das gravações envolvendo Temer, dou toda razão aos petralhas para pedirem o seu impiche: inaceitável que um presidente tenha a coragem de pedir que um ministro permaneça no cargo. Jamais se viu isso nos governos anteriores.

    ResponderExcluir
  9. Não vi nada demais. Um Ministro querendo deixar o Governo, o Presidente o ouve e concorda com o seu pleito.
    Um ato normal na vida administrativa.!!!

    ResponderExcluir
  10. Pesadelo piora: nota prova ida de Machado a Brasília na data do “pedido de Temer”:

    FERNANDO BRITO · 29/11/2016

    Matéria recém postada no Poder 360 graus, assinada pelo repórter André Shalders, apresenta a nota fiscal do aluguel de um carro por Sérgio Machado na data em que este, em sua delação premiada, diz ter ido ao encontro de Michel Temer na Base Aérea de Brasilia e ouvido o pedido de “ajuda” para a campanha de Gabriel Chalita, então candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo.

    Pelos horários da nota fiscal, Machado Chegou a Brasília no final da tarde do dia 26 de setembro. Embora a Aeronática diga que não tem registros dos embarques e desembarques naquele dia, as agendas de Dilma Rousseff, ainda na página do Planalto, indicam que ela chegou às 17:30 na Base Aérea de Brasília, voltando dos compromissos que cumpriu na ONU.

    Há um livro de termos que é assinado sempre que o presidente passa o cargo ao vice e o contrário. De qualquer forma, haveria toda a razão para Michel Temer ir à base aérea, provavelmente para embarcar para São Paulo após a devolução do cargo, pois sua agenda, no dia seguinte, não indica nenhum compromisso oficial. No momento do desembarque de Dilma já havia cumprido seu último compromisso como presidente em exercício, um encontro com o empresário Marcos Póvoa, da Lácteos Brasil, às 15:30h.

    Tratar de assuntos oficiais da Transpetro é que Machado não foi fazer em Brasilia, pois o aluguel do carro, às 17:27 e sua devolução,às 7:37 h da manhã seguinte, no aeroporto também, não coincidem com o horário de expediente.

    Temer já esteve melhor na fita.

    O TEMERÁRIO, traíra esqueceu "praga de mulher traída é terrível"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aqui defender a JANETE, ô copia e cola!
      Passa lá no diretório e apanha teus 30 g de mortadela.

      Excluir
  11. Marcelo Calero não é de confiança, bastava discordar de Geddel e estaria tudo resolvido. Mas não, quis criar um clima para aparecer na mídia. E o pior, se queimou para o resto da vida, ou acha que alguém o contrataria para qualquer cargo com essa conduta irresponsável. Temer foi corretíssimo e pena que não chamou a Policia Federal por ter induzido o Presidente a tomar uma decisão errada tentando ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  12. Temer, que de bobo nada tem, tascou a LSN nas fuças do amiguinho da Feghali/PCdoB e o ômi, parece, amarelou e não entregou tudo o que tinha!!!

    ResponderExcluir
  13. Nada de mais
    Pura perda de tempo esse assunto.
    Palhaçada do Calero
    Quer aparecer na mídia.

    ResponderExcluir
  14. Olha nesse bate bola, não vi nada que pode incriminar o Presidente, será que estou entendo errado?Sinto cheiro de feijão queimado nessa história.

    ResponderExcluir
  15. Sinto cheiro de esquerda CAVIAR nessa estória. !!!

    ResponderExcluir
  16. Só alguém extremamente OBTUSO acharia que esse Calero agiu bem ao gravar clandestina e sorrateiramente o Presidente da República!!!

    ResponderExcluir
  17. Calero, Calero.. Tu não me engana. Tchau, querido!

    ResponderExcluir
  18. A conversa só mostra o Calero pedindo demissão e o Temer,educadamente,aceitando. Que tem isso demais? Esse Calero esquerdista se deu mal porque o Temer ia enquadrá-lo na Lei de Segurança Nacional.Ministro tem que ficar do lado do Presidente ou cai fora.

    ResponderExcluir

  19. Lançaram uma bola de fumaça no assunto.
    O tema central é a falcatrua do Geddel, agora querem por a culpa em quem não entrou no esquema, o cara só foi honesto e está sendo crucificado por isto. De Gaulle estava certo, "O Brasil não é um pais sério". Se hoje vivo fosse acrescentaria; "e merece os governantes e políticos que tem".

    ResponderExcluir
  20. Bonitinho mas ordinario....

    ResponderExcluir
  21. Não quero defender aqui o Presidente Michel Temer, até porque ele foi por muitos anos aliado dos desgraçados da estrela maldita, então tem na sua alma o pecado mortal, mas caso este tal de Marcelo Calero, não foi um espião dos PeTistas, infiltrado no governo, o sujeito não passa de um baita traidor, critico e crápula, pois gravar a conversa com o seu superior, com a maior autoridade de uma Nação, e depois divulgar esse assunto, aos contras, só tem um objetivo: derrubar o governo ou balança-lo à favor da escória, que ainda não aceitou ter levado um pé na bunda. Canalia , travestido de correto.

    ResponderExcluir
  22. Essa gravação é boi de piranha.

    ResponderExcluir
  23. EU NAO VI NADA DE ERRADO , MUITO HOLOFOTE A ISTO AI A GLOBO E A MIDIA VERMELHA ATACARAM O TEMER POR NADA

    ResponderExcluir
  24. POLIBIO CENSURE ESTE MORTADELA PAGO DO PT AI DE CIMA QUE FICA COLANDO ESTES TEXTOS RIDICULOS

    ResponderExcluir
  25. - FOI ESSE CALERO PILANTRA QUE, NA CONDIÇÃO DE MINISTRO, ENTERROU A CPI DA LEI ROUANET!!! PETISTA PILANTRA E SAFADO, À SERVIÇO DOS LADRÕES QUE DILAPIDARAM O ERÁRIO ATRAVÉS DE DOAÇÕES FAJUTAS PARA A "CULTURA"!!! E DIZER QUE TEVE JORNALISTAS INGÊNUOS QUE DEFENDERAM E DEFENDEM ESSE PULHA!!!

    ResponderExcluir
  26. Quem comprará um carro deste Sr do gravador?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/