Comoção e impasse levam "10 Medidas" para discussões intramuros dentro da Câmara

O clima de comoção causado pela tragédia ocorrida com os jogadores da Chapecoense, mas também a falta absoluta de qualquer tipo de consenso, levou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a postergar a discussão e votação do relatório do deputado Onyx Lorenzoni sobre as "10 Medidas Anticorrupção".

Neste momento, assessorias jurídicas de várias bancadas tentam construir um substitutivo para o Relatório Onyx.

Só depois da construção é que a sessão poderá reabrir.

2 comentários:

  1. Não sei o que isso quer dizer, mas pouco antes do acidente a globo exibiu em tela quente o filme "Voo de Emergência"

    ResponderExcluir
  2. Serra, Aproveita essa porcaria de viagem inútil e descabida p Cuba, pra trazer pelo menos um compromisso de pagamento dos empréstimos do BNDES, um deles que foi para o porto de Maryel... Se já foi e assinou o livro, volta rápido pra fazer algo mais humanitário, tal como ir direto pra Colômbia dar apoio ao nosso povo que sofreu essa tragédia sem tamanho e estes sim merecerem infinitas homenagens e apreço, pois estavam representando a nossa nação verdadeira que é o Brasil e não Cuba, sem desmerecer o sofrido povo cubano.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/