Feira do Livro termina terça-feira em Porto Alegre

Terça-feira é o último dia da Feira do Livro em Porto Alegre, na Praça da Alfândega.

9 comentários:

  1. Políbio,

    A pior Feira do Livro com uma "patrona" que não gosta de crianças.

    É o fim do ciclo vermelho.

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Carlos Edison Domingues13 de novembro de 2016 às 10:47

    POLIBIO ! Solicito que informe onde pode ser adquiridp o livro a respeito do único civil na revolta do forte de Copacabana. Pretendo encomendar. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir

  3. Agora só no ano que vem, esperamos que termine também a insegurança em Porto Alegre, eis que nem dormir sossegado já não se pode mais.
    Pela 3ª noite consecutiva tiros de fuzil, rajadas de metralhadores e até bombas são utilizadas nos embates entre os meliantes. Nas redes sociais existem comentários diversos sobre o assunto, inclusive sobre o fone 190 não funcionar nas madrugadas.
    -Será que a Secretaria de Segurança Pública não tem conhecimento do fato?
    -Ou os fatos não dão IBOPE o suficiente para o Cezar Schirmer, vir a público manifestar-se "brabinho" como o fez no caso dos presos da lixeira?
    Os moradores do local e arredores estão apavorados, vejam os inúmeros comentários, relatos e até videos nas redes sociais;

    https://www.facebook.com/poa24horas/

    https://www.facebook.com/cefernews/

    Esta é a Porto Alegre, cidade sorriso. Esta é a Porto Alegre que tem muita Polícia e até Força Nacional, para reprimir protestos contra o governo, mas para combater os traficantes que não deixam os trabalhadores dormirem em paz, em combates que deixam a Faixa de Gaza parecer uma confraternização entre duas nações, não tem efetivo, viaturas e nem armamento. Quem sabe o editor dá uma cutucada no inerte e anestesiado Secretário de Segurança Pública, para que talvez os trabalhadores que lá residem possam dormir nesta noite, e amanhã cedinho ir a labuta diária.

    ResponderExcluir
  4. A Feira dos Burros melhorou: menos dinheiro, menos compras de livros infestados de gramscismo (os sebosos ideológicos).

    ResponderExcluir
  5. Está mais para "patrão" do que para "patrona"!

    ResponderExcluir
  6. JÁ VAI TARDE.ESTA MENTIRA DE FEIRA,COM NADA DE PREÇOS ATRATIVOS.NUNCA PONHO OS PÉS LÁ.BYE BYE FEIRA.

    ResponderExcluir
  7. EU COMPRO EM SEBOS E PELA INTERNET, CADE EMEU COMENTARIO CADE A LIBERDADE QUE VC TANTO PREGA SR. POLIBIO

    ResponderExcluir
  8. Quem foi o patrono dessa feira?Seria o lula, o homem que nunca leu um livro?

    ResponderExcluir
  9. Já vai tarde. Vulgarizaram a Feirã, sempre os mesmos livros e nada de novo. E o que dizer da patrona? Cruzes!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/