Ainda mais quando se supoem ser cargo de confianca...Calero e o famoso 'traira'! Se sofria pressao,por que nao saiu antes? Ora, nomeio o editor para UM CARGO DE CONFIANCA ACREDITANDO QUE ELE SERIA FIEL A MIM - MENOS EM ILICITOS - E ELE ME TRAI?
Não é repugnante coisa nenhuma!!!! Olha o caso do ex-senador Delcidio do Amaral, foi flagrado e perdeu o cargo de senador.
Agora que o povo tirou a Dilma, a o Temer só assumiu por ser vice na ordem sucessória.
Bem que fez em gravar!!! O Temer não participou e nem tirou a Dilma do PODER. Quem tirou a Dilma foi a população. O Temer assumiu por ser vice na ordem sucessória, mas é tal qual a Dilma senão pior, é uma raposa velha e velhaco.
Agora estamos vendo os velhacos no PODER, na Câmara e Senado(um cangaceiro).
Vamos lutar pra tirar eles também, se acaberem com a lava jato, porque todos eles tem o rabo preso.
Não sou GENERAL, MAS SE O FOSSE JÁ TERIA TOMADO PROVIDÊNCIAS. E se há algum General no Brasil, deve estar escondido embaixo do vestido da mãe, por ser frouxo.
Desculpe Políbio, mas o primeiro compromisso do servidor público é com o País, o Povo e a Constituição! Depois vem o Governo e o Presidente do momento.
Fica fácil fazer a escolha ética. Calero fez e acertou!
Entre o bem maior e o bem menor, fica-se com o maior (qualquer cadeira de Ética I dessas faculdades da vida).
Para evitar esse tipo de coisa, todas audiências com os chefes de governo deveriam ser públicas, transmitidas pela tv estatal. Pelo bem da transparência e do princípio de publicidade.
é repugnante mas mais repugnante foi o temer tentar com que o ministro conseguisse resolver o problemas ao q parece temer queria q o ministro da cultura desse um jeitinho com a agu p o gedel conseguir com que o predio fosse liberdado ja q está embargado, ao q parece temer supostamente queria q o ministro usasse sua influencia o conseguir algo ilicito pois isto se configura sim algo ilicito pois dá a a entender q podem usar os cargos p intimidar e conseguir o que querem na vida pessoal o ministro disse que temer já tinha falado com ele e de novo queria falar ele entao já sabia q iriam tratar disto e p ter provas depois só gravando eu achei correto porque ele desnudou o temer o eliseu padilha e de quebra citaram a agu a agu n é p problemas pessoais - realmente um monte de sujeira o ministro da cultura fez bem em gravar sim temos q saber o que é feito nos bastidores estes politicos nao tomaram vergonha e nao entenderam o clamor do povo tiramos dilmetralha e vamos tirar todos quanto precisar= chega de sermos idiotas destes safados
Pombas, Polibio, a Lei é que está ERRADA!!!! A Lei NÃO OBRIGA a botar uma placa na porta do gabinete do Temer dizendo" PROIBIDO PARA MENORES DE SETENTA ANOS DE IDADE". Se tivesse esta plaqueta, a farsa do "GOVERNO TRANSPARENTE" não existiria e os candidatos poderiam falar a verdade em suas campanhas politicas: "Prometo fazer um governo amoitado ao máximo", como antes nunca visto. E outra, quem garante que o cara que gravou também não foi gravado??? Se ele fez isso (gravou) é porque viu, sabia com quem estava tratando!!!!!
Geddel Vieira Lima esteve envolvido no primeiro grande escândalo de corrupção do Brasil após a queda da ditadura: os anões do orçamento. Eis o homem útil para Temer. Um escolado na prática de trambique. Ainda bem que foi gravado, senão jamais iria cair. Marcelo Calero está do lado dos brasileiros e não dos Holandeses. Quem traiu a pátria foi Temer.
Que vergonha. O editor acha repugnante gravar as conversas que atingem o PMDB e o pode governo Temer. Contra o PT vale tudo. A não ser a extrema direita, ninguém mais te dá ouvidos devido ao teu parcialismo ideológico.
Se o cara nao grava nada acontece....geddel ganhou o apto para resolver o impossivel e nao cairia,sabem porque ele e temer servem a maconaria e tem obrigacao com o irmao.
Se o cara nao grava nada acontece....geddel ganhou o apto para resolver o impossivel e nao cairia,sabem porque ele e temer servem a maconaria e tem obrigacao com o irmao.
Dessa vez tenho que discordar, agora é IMORAL gravar corruptos?? Temer Lula, Renan,Cunha, Maia, Dilma, Aécio, tudo no mesmo pacote, temos que agradecer até hoje a gravação que a PF soltou de Dilma e Lula, quando ele ia se tornar Ministro, com essa corja Covarde Polibio , VALE TUDO
Anônimo 17:20, estes generais são uns caras muito sortudos. A ultima guerra quente mesmo foi a guerra do Paraguai, a mais de 130 anos. Na segunda guerra foram menos de 20 mil soldados voluntários. Não se sabe se as maletas do Renan não captou alguns deles fazendo arte e aí a coisa se complica, refém do Renã já estão o STF, o Senado, deputados, o Temer e nuitos outros. Agora general também refém?????
Com esses políticos que temos, o Ministro fez bem em gravar a conversa. Ele deve ser FIEL, principalmente, a NAÇÂO e não a um político que, a cada dia que passa, a decepciona enormemente. Temer tinha o apoio do povo para fazer as mudanças, mas está se perdendo, provavelmente, por também ter o rabo preso.
Trata-se de mecanismo onde certo número de cidadãos formula, por meio de petição assinada (notice of intent to recall petition), dirigida ao governante que decaiu da confiança popular solicitando sua substituição ou para que se demita do cargo.
Essa atitude de Marcelo Calero demonstra que um ministro escolhido por Temer não confiava em Temer. Fica a pergunta: se não confiava em Temer, a ponto de gravar conversa com o Presidente, porque então aceitou ser ministro de Temer? Porque só agora viu razões para se demitir? Eu sabia que esse seu jeito de xepa do governo Dilma se revelaria, mais cedo ou mais tarde. É da natureza dos escorpiões. Sua atitude circunstancialmente pode ser útil à Nação mas, ao contrário do que pensa o antagonista, este sujeito não é herói. Longe disso.
Concordo contigo, Políbio!! O cara é um ESCROQUE!!! Lembrou-me muito daqueles jovens alemães que entregavam seus pais aos nazistas!! Quebra total de confiança!! O cara pode ser diplomata ou o escambau, mas demonstrou antes de mais nada que é um tremendo de um BOSTA!!! Gravar conversa que teve com o Presidente da República, dentro do gabinete deste, e sair correndo entregar para a polícia, é coisa de degenerado, e estamos conversados!!!!
Repugna-me ter um presidente da República com esse padrão moral tão baixo. Aliás o ex-ministro disse que nada gravou; que é tudo invenção do presidente da República para desmoralizar o conteúdo das denúncias.
Políbio ... menos! Você se queima por pouca coisa; se não tinha o que dizer, ficasse quieto. O cidadão gravou a conversa com um pilantra! Aliás, mais de um vigarista. Justamente por ele ser um servidor público, tem a obrigação de denunciar as vigarices. Bem por isso, torno: Políbio ... pare de se queimar por bobagens ... isso compromete sua credibilidade.
Se jogar pelas regras não ganha nunca. Jogar com bandido só ganha se jogar por fora. Foi a lição que tivemos nos treze últimos anos. O Brasil é um dos campeões de corrupção. Estamos dando uma lição ao mundo da nossa capacidade de surrupiar o dinheiro público em benefício próprio. E o que é pior, não temos Justiça.
O TAL MINISTRO EXERCIA UM CARGO DE CONFIANÇA; SE QUEBRADA, ELE É UM INDIGNO. SE FORÇADO A EXECUTAR UMA COISA ILEGAL, DEVERIA RECUSAR-SE A EXECUTAR E PEDIR DEMISÃO; AINDA, SE A INTENÇÃO FOSSE DENUNCIAR, QUE FALASSE NA HORA A SUA INTENÇÃO. Isso é atitude de Homem!!!! Já passei por coisas desagradáveis; basta recusar-se a executá-las, apanhar o palitó e tcháu, tcháu....... se coisa criminosa, denuncie mas como hombridade!
Se o ex-ministro Calero, que é do PMDB não aguentou o traira e sua trupe, a ponto gravar as conversas com Temer, Geddel, Padilha, etc. para depois não ser "acusado de ter interferido no órgão técnico" para beneficiar Geddel e ficar com o rabo preso para o resto da vida. Fez bem em gravar e pular fora do governo, entrou e saiu com as mãos limpas.
esqueça a gravação em si, nobre editor e fale sobre o caso de um presidente de um pais interceder sobre um apto de um ministro, isso pode Arnaldoooo??? se fosse cotra outro partido de esqyerda poderia, mas como é o partido da boquinha, que dizem já vieram junto com as caravelas.....pode, menos editor...
O Calero merece é aplausos por ter trazido essa bandalheira a público. Só assim, quem sabe, não teremos de esperar mais 500 anos para que a podridão da política brasileira acabe. Oxalá outros corajosos venham a denunciar também futuras cafajestices, pois dos nossos políticos tudo se pode esperar. São canalhices em cima de canalhices, eles não tomam jeito, mesmo com tudo que vem acontecendo ultimamente, em que muitos já estão na cadeia. Nada lhes assusta, lhes intimida, ao que parece.
Que tal o nível do nosso(?) presidente da Republica: Fica dando audiencia para liberar ou não a construção de um edifício... O Brasil,com esta corja administrando, está chegando ao nivel de Ruanda
Repugnante eh o presidente Temer colocar no ministerio um homem com a ficha do Geddel. Como diz o ditado, "diz-me com quem andas e te direi quem ehs". Temer deve renunciar, bem como Renan e Maia e Carmem Lucia assumir ateh 2018. Nao ha outra solucao. Moralidade ja.
Jogo futebol desde que me conheço como gente,jogo o jogo limpo, mas quando o adversário é butineiro, tenho que jogar de acordo com o adversário, contra butineiro temos que botar respeito dando, também, butinadas.Pau que bate em Chico, bate em Francisco.Reclamar de jogo sujo nesta altura do campeonato, é complicado.
ESTÁ APRONTANDO TEM QUE SE ESTRUMBICAR MESMO. CORRUPÇÃO É' CORRUPÇÃO ..GRAVADA OU NÃO. O TEMER SÓ ESTÁ DEITANDO NA CAMA POR A PREPAROU PARA SI PROPRIO. TEMER JA ERA .......E TAMBÉM ESSE GOVERNO. O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE TERMINAR A LIMPEZA QUE COMEÇOU QUANDO O PT CAIU....DESCULPE MAS O PMBD E DEMAIS PARTIDOS TAMBÉM DEVEM CAIR FORA...E PPPLLLEEEAASSEEE LEVEM JUNTO RENAN E O STF!
Meu caro, não tivesse ele gravado a "pressão" que estava recebendo, a estas horas estaria sendo acusado de tudo o que é de títulos depreciativos, note que ele só falou nas gravações quando começou a ser chamado de crápula e mentiroso. A gravação também salva a reputação . E, enterra a de outros.
Fez muito bem Calero em gravar as conversas que teve com Padilha e Temer, pois senão sairia desacreditado como saiu Fabio Medina Osório, que denunciou ter recebido orientações do ministro Padilha para não atuar na questão da Lava-Jato.
Fábio Medina na época nunca recebeu as informações de inquéritos da Lava-Jato que teria solicitado ao Supremo Tribunal Federal (STF). Estas nunca chegaram às suas mãos por conta da Grace Mendonça, servidora da AGU, hoje ministra da AGU (também citada no episódio de Calero) que substituiu Medina no cargo.
Na ocasião ela era a responsável pela relação com a Corte e propositalmente protelou a entrega de documentos da Lava-Jato a Medina, dizendo que não tinha HD para fazer as cópias e passar a Fabio Medina dos tais documentos.
Segundo Medina, o assessor de Grace alegava não ter encontrado um HD para passar a ele os documentos. Ele também afirmou que tentou entrar em contato com ela diversas vezes para cobrar os papéis, mas ela nunca o atendeu.
Se Fábio tivesse gravado suas interlocuções com Padilha e os demais envolvidos não teria sido defenestrado do ministério da forma que foi, pois quando se quer atacar uma autoridade que combate a corrupção, parte-se para a destruição da reputação moral do indivíduo buscando a desconstrução moral da sua imagem com falsas notícias a seu respeito, criando um conjunto da obra falso.
Calero tomando como exemplo o caso de Medina foi mais esperto precavendo-se com as gravações para futura defesa.
Se quisermos acabar com a corrupção no Brasil temos que desmascará-la.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Repugnante é deixar a corrução andar como anda em nosso País . Se gravar é uma forma de pegar os corruptos.......ta valendo.
ResponderExcluirAinda mais quando se supoem ser cargo de confianca...Calero e o famoso 'traira'! Se sofria pressao,por que nao saiu antes?
ResponderExcluirOra, nomeio o editor para UM CARGO DE CONFIANCA ACREDITANDO QUE ELE SERIA FIEL A MIM - MENOS EM ILICITOS - E ELE ME TRAI?
Bandido enrabando bandido. Eu nunca esperei nada diferente dessa chapa Dilma/Temer.
ResponderExcluirah é, é, editor??? qdo é contra a esquerda pode??? eheh
ResponderExcluire
Acho muito mais repugnante ser corrupto.
ResponderExcluirPor que editor, Por que você defende o TEMER?
ResponderExcluirisso é muito desarrazoado!!!!
Não é repugnante coisa nenhuma!!!! Olha o caso do ex-senador Delcidio do Amaral, foi flagrado e perdeu o cargo de senador.
ResponderExcluirAgora que o povo tirou a Dilma, a o Temer só assumiu por ser vice na ordem sucessória.
Bem que fez em gravar!!! O Temer não participou e nem tirou a Dilma do PODER. Quem tirou a Dilma foi a população. O Temer assumiu por ser vice na ordem sucessória, mas é tal qual a Dilma senão pior, é uma raposa velha e velhaco.
Agora estamos vendo os velhacos no PODER, na Câmara e Senado(um cangaceiro).
Vamos lutar pra tirar eles também, se acaberem com a lava jato, porque todos eles tem o rabo preso.
Não sou GENERAL, MAS SE O FOSSE JÁ TERIA TOMADO PROVIDÊNCIAS. E se há algum General no Brasil, deve estar escondido embaixo do vestido da mãe, por ser frouxo.
Caro Polibio até parece que o senhor não sabe como funciona o serviço público!!!!
ResponderExcluirDesculpe Políbio, mas o primeiro compromisso do servidor público é com o País, o Povo e a Constituição!
ResponderExcluirDepois vem o Governo e o Presidente do momento.
Fica fácil fazer a escolha ética.
Calero fez e acertou!
Entre o bem maior e o bem menor, fica-se com o maior (qualquer cadeira de Ética I dessas faculdades da vida).
Para evitar esse tipo de coisa, todas audiências com os chefes de governo deveriam ser públicas, transmitidas pela tv estatal. Pelo bem da transparência e do princípio de publicidade.
ResponderExcluiré repugnante mas mais repugnante foi o temer tentar com que o ministro conseguisse resolver o problemas ao q parece temer queria q o ministro da cultura desse um jeitinho com a agu p o gedel conseguir com que o predio fosse liberdado ja q está embargado, ao q parece temer supostamente queria q o ministro usasse sua influencia o conseguir algo ilicito pois isto se configura sim algo ilicito pois dá a a entender q podem usar os cargos p intimidar e conseguir o que querem na vida pessoal o ministro disse que temer já tinha falado com ele e de novo queria falar ele entao já sabia q iriam tratar disto e p ter provas depois só gravando eu achei correto porque ele desnudou o temer o eliseu padilha e de quebra citaram a agu a agu n é p problemas pessoais - realmente um monte de sujeira o ministro da cultura fez bem em gravar sim temos q saber o que é feito nos bastidores estes politicos nao tomaram vergonha e nao entenderam o clamor do povo tiramos dilmetralha e vamos tirar todos quanto precisar= chega de sermos idiotas destes safados
ResponderExcluirSem provas seria a sua versão contra a do Temer, do Padilha e do Gedel. Fez bem em gravar, pois graças a isso um dos corruptos deixou o Poder.
ResponderExcluirPombas, Polibio, a Lei é que está ERRADA!!!! A Lei NÃO OBRIGA a botar uma
ResponderExcluirplaca na porta do gabinete do Temer dizendo" PROIBIDO PARA MENORES DE SETENTA ANOS DE IDADE".
Se tivesse esta plaqueta, a farsa do "GOVERNO TRANSPARENTE" não existiria e
os candidatos poderiam falar a verdade em suas campanhas politicas:
"Prometo fazer um governo amoitado ao máximo", como antes nunca visto.
E outra, quem garante que o cara que gravou também não foi gravado???
Se ele fez isso (gravou) é porque viu, sabia com quem estava tratando!!!!!
Geddel Vieira Lima esteve envolvido no primeiro grande escândalo de corrupção do Brasil após a queda da ditadura: os anões do orçamento. Eis o homem útil para Temer. Um escolado na prática de trambique. Ainda bem que foi gravado, senão jamais iria cair. Marcelo Calero está do lado dos brasileiros e não dos Holandeses. Quem traiu a pátria foi Temer.
ResponderExcluirQue vergonha. O editor acha repugnante gravar as conversas que atingem o PMDB e o pode governo Temer. Contra o PT vale tudo. A não ser a extrema direita, ninguém mais te dá ouvidos devido ao teu parcialismo ideológico.
ResponderExcluirRepugna a adoção de prova lícita em detrimento da verdade dos fatos. Hipocrisia. Mass
ResponderExcluirNão tem como justificar Políbio. Quem não deve, não teme. Fez em defesa própria.
ResponderExcluirhehehehehe,..esse Políbio me sai com cada bobagem de vez em quando....
ResponderExcluirSe o cara nao grava nada acontece....geddel ganhou o apto para resolver o impossivel e nao cairia,sabem porque ele e temer servem a maconaria e tem obrigacao com o irmao.
ResponderExcluirSe o cara nao grava nada acontece....geddel ganhou o apto para resolver o impossivel e nao cairia,sabem porque ele e temer servem a maconaria e tem obrigacao com o irmao.
ResponderExcluirAcho que o Renan mandou Calero gravar Temer, Calero abriu o jogo para Temer e Temer dize: faça isso que me livro de 2 com uma cajadada só.
ResponderExcluirÉ TÃO REPUGNANTE QUE TEMER SABIA E MANDOU O 'JOGO' SEGUIR EM FRETE.
ResponderExcluirCorrupção generalizada é que é repugnante.
ResponderExcluirNIXON BRASILEIRO ?
ResponderExcluirRepugnante é o Padilha metido nisso também.
ResponderExcluirISSO É APENAS UMA AMOSTRA DO QUE O PT SABE DE TODOS. VEM MAIS.
ResponderExcluirDessa vez tenho que discordar, agora é IMORAL gravar corruptos?? Temer Lula, Renan,Cunha, Maia, Dilma, Aécio, tudo no mesmo pacote, temos que agradecer até hoje a gravação que a PF soltou de Dilma e Lula, quando ele ia se tornar Ministro, com essa corja Covarde Polibio , VALE TUDO
ResponderExcluirTemos que tirar esse presidente CORRUPTO.
Manter esse safado é que é repugnante.
Anônimo 17:20, estes generais são uns caras muito sortudos. A ultima guerra
ResponderExcluirquente mesmo foi a guerra do Paraguai, a mais de 130 anos. Na segunda guerra
foram menos de 20 mil soldados voluntários.
Não se sabe se as maletas do Renan não captou alguns deles fazendo arte
e aí a coisa se complica, refém do Renã já estão o STF, o Senado,
deputados, o Temer e nuitos outros. Agora general também refém?????
Com esses políticos que temos, o Ministro fez bem em gravar a conversa. Ele deve ser FIEL, principalmente, a NAÇÂO e não a um político que, a cada dia que passa, a decepciona enormemente. Temer tinha o apoio do povo para fazer as mudanças, mas está se perdendo, provavelmente, por também ter o rabo preso.
ResponderExcluirLEI DO RECALL URGENTE:
ResponderExcluirTrata-se de mecanismo onde certo número de cidadãos formula, por meio de petição assinada (notice of intent to recall petition), dirigida ao governante que decaiu da confiança popular solicitando sua substituição ou para que se demita do cargo.
ResponderExcluirFORA TEMER CORRUPTO
Essa atitude de Marcelo Calero demonstra que um ministro escolhido por Temer não confiava em Temer.
ResponderExcluirFica a pergunta: se não confiava em Temer, a ponto de gravar conversa com o Presidente, porque então aceitou ser ministro de Temer? Porque só agora viu razões para se demitir?
Eu sabia que esse seu jeito de xepa do governo Dilma se revelaria, mais cedo ou mais tarde. É da natureza dos escorpiões.
Sua atitude circunstancialmente pode ser útil à Nação mas, ao contrário do que pensa o antagonista, este sujeito não é herói.
Longe disso.
Concordo contigo, Políbio!! O cara é um ESCROQUE!!! Lembrou-me muito daqueles jovens alemães que entregavam seus pais aos nazistas!! Quebra total de confiança!! O cara pode ser diplomata ou o escambau, mas demonstrou antes de mais nada que é um tremendo de um BOSTA!!! Gravar conversa que teve com o Presidente da República, dentro do gabinete deste, e sair correndo entregar para a polícia, é coisa de degenerado, e estamos conversados!!!!
ResponderExcluirPara construir argumento o Calero tem que virar filho do Temer, então?
Excluirhttp://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=2948
ResponderExcluirQuando gravaram a conversa da Dilma, a extrema direita raivosa vibrou.
ResponderExcluirAgora está chorando
Não acho repugnante. Sou a favor. O peixe morre pela boca.
ResponderExcluirRepugna-me ter um presidente da República com esse padrão moral tão baixo. Aliás o ex-ministro disse que nada gravou; que é tudo invenção do presidente da República para desmoralizar o conteúdo das denúncias.
ResponderExcluirPolíbio ... menos! Você se queima por pouca coisa; se não tinha o que dizer, ficasse quieto.
ResponderExcluirO cidadão gravou a conversa com um pilantra! Aliás, mais de um vigarista.
Justamente por ele ser um servidor público, tem a obrigação de denunciar as vigarices.
Bem por isso, torno: Políbio ... pare de se queimar por bobagens ... isso compromete sua credibilidade.
Verme, é isso que você é! Quando era da Dilma podia.
ResponderExcluirSe jogar pelas regras não ganha nunca. Jogar com bandido só ganha se jogar por fora. Foi a lição que tivemos nos treze últimos anos. O Brasil é um dos campeões de corrupção. Estamos dando uma lição ao mundo da nossa capacidade de surrupiar o dinheiro público em benefício próprio. E o que é pior, não temos Justiça.
ResponderExcluirPara pegar bandido vale tudo
ResponderExcluirE eu que sempre pensei que o editor era contra a corrupção de "todos os partidos", mas parece que o editor é contra a corrupção "apenas do PT".
ResponderExcluirO TAL MINISTRO EXERCIA UM CARGO DE CONFIANÇA; SE QUEBRADA, ELE É UM INDIGNO.
ResponderExcluirSE FORÇADO A EXECUTAR UMA COISA ILEGAL, DEVERIA RECUSAR-SE A EXECUTAR E PEDIR DEMISÃO; AINDA, SE A INTENÇÃO FOSSE DENUNCIAR, QUE FALASSE NA HORA A SUA INTENÇÃO. Isso é atitude de Homem!!!!
Já passei por coisas desagradáveis; basta recusar-se a executá-las, apanhar o palitó e tcháu, tcháu....... se coisa criminosa, denuncie mas como hombridade!
Se o ex-ministro Calero, que é do PMDB não aguentou o traira e sua trupe, a ponto gravar as conversas com Temer, Geddel, Padilha, etc. para depois não ser "acusado de ter interferido no órgão técnico" para beneficiar Geddel e ficar com o rabo preso para o resto da vida. Fez bem em gravar e pular fora do governo, entrou e saiu com as mãos limpas.
ResponderExcluiresqueça a gravação em si, nobre editor e fale sobre o caso de um presidente de um pais interceder sobre um apto de um ministro, isso pode Arnaldoooo??? se fosse cotra outro partido de esqyerda poderia, mas como é o partido da boquinha, que dizem já vieram junto com as caravelas.....pode, menos editor...
ResponderExcluirconcordo é repugnante e contra a lei nao podemos combater o errado agindo de modo errado
ResponderExcluirO Calero merece é aplausos por ter trazido essa bandalheira a público. Só assim, quem sabe, não teremos de esperar mais 500 anos para que a podridão da política brasileira acabe. Oxalá outros corajosos venham a denunciar também futuras cafajestices, pois dos nossos políticos tudo se pode esperar. São canalhices em cima de canalhices, eles não tomam jeito, mesmo com tudo que vem acontecendo ultimamente, em que muitos já estão na cadeia. Nada lhes assusta, lhes intimida, ao que parece.
ResponderExcluirQue tal o nível do nosso(?) presidente da Republica:
ResponderExcluirFica dando audiencia para liberar ou não a construção de um edifício...
O Brasil,com esta corja administrando, está chegando ao nivel de Ruanda
Repugnante eh o presidente Temer colocar no ministerio um homem com a ficha do Geddel. Como diz o ditado, "diz-me com quem andas e te direi quem ehs". Temer deve renunciar, bem como Renan e Maia e Carmem Lucia assumir ateh 2018. Nao ha outra solucao. Moralidade ja.
ResponderExcluirNão podemos considerar trairagem com os justiçamentos que ocorriam entre o pessoal da esquerda escarlate na década de 60/70 no Brasil?
ResponderExcluirJogo futebol desde que me conheço como gente,jogo o jogo limpo, mas quando o adversário é butineiro, tenho que jogar de acordo com o adversário, contra butineiro temos que botar respeito dando, também, butinadas.Pau que bate em Chico, bate em Francisco.Reclamar de jogo sujo nesta altura do campeonato, é complicado.
ResponderExcluirESTÁ APRONTANDO TEM QUE SE ESTRUMBICAR MESMO. CORRUPÇÃO É' CORRUPÇÃO ..GRAVADA OU NÃO. O TEMER SÓ ESTÁ DEITANDO NA CAMA POR A PREPAROU PARA SI PROPRIO. TEMER JA ERA .......E TAMBÉM ESSE GOVERNO. O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE TERMINAR A LIMPEZA QUE COMEÇOU QUANDO O PT CAIU....DESCULPE MAS O PMBD E DEMAIS PARTIDOS TAMBÉM DEVEM CAIR FORA...E PPPLLLEEEAASSEEE LEVEM JUNTO RENAN E O STF!
ResponderExcluirMeu caro, não tivesse ele gravado a "pressão" que estava recebendo, a estas horas estaria sendo acusado de tudo o que é de títulos depreciativos, note que ele só falou nas gravações quando começou a ser chamado de crápula e mentiroso. A gravação também salva a reputação . E, enterra a de outros.
ResponderExcluirFicou feio pra vc essa Polibio, repugnante é esse governo, por onde anda os GENERAIS???
ResponderExcluirFez muito bem Calero em gravar as conversas que teve com Padilha e Temer, pois senão sairia desacreditado como saiu Fabio Medina Osório, que denunciou ter recebido orientações do ministro Padilha para não atuar na questão da Lava-Jato.
ResponderExcluirFábio Medina na época nunca recebeu as informações de inquéritos da Lava-Jato que teria solicitado ao Supremo Tribunal Federal (STF). Estas nunca chegaram às suas mãos por conta da Grace Mendonça, servidora da AGU, hoje ministra da AGU (também citada no episódio de Calero) que substituiu Medina no cargo.
Na ocasião ela era a responsável pela relação com a Corte e propositalmente protelou a entrega de documentos da Lava-Jato a Medina, dizendo que não tinha HD para fazer as cópias e passar a Fabio Medina dos tais documentos.
Segundo Medina, o assessor de Grace alegava não ter encontrado um HD para passar a ele os documentos. Ele também afirmou que tentou entrar em contato com ela diversas vezes para cobrar os papéis, mas ela nunca o atendeu.
Se Fábio tivesse gravado suas interlocuções com Padilha e os demais envolvidos não teria sido defenestrado do ministério da forma que foi, pois quando se quer atacar uma autoridade que combate a corrupção, parte-se para a destruição da reputação moral do indivíduo buscando a desconstrução moral da sua imagem com falsas notícias a seu respeito, criando um conjunto da obra falso.
Calero tomando como exemplo o caso de Medina foi mais esperto precavendo-se com as gravações para futura defesa.
Se quisermos acabar com a corrupção no Brasil temos que desmascará-la.