Dupla armada assalta mais um banco na zona Sul de Porto Alegre

Dois homens armados de revólver e submetralhadora atacaram, na manhã desta sexta-feira uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Cavalhada, na zona Sul de Porto Alegre.

O banco funciona na avenida Juca Batista. A dupla não conseguiu levar o dinheiro dos caixas, mas fugiu, em um Fiat Siena preto, com pertences dos funcionários e vigilantes.

A total falta de policiamento na zona Sul de Porto Alegre traz para a região a bandidagem que aterroriza moradores dia e noite, com inúmeros furtos a residências, roubo de carros e sequestros relâmpagos.

3 comentários:

  1. Que estado e País de m....que vivemos hoje em dia !!!!
    Parabéns aos politicos por tudo isso.

    ResponderExcluir

  2. Mas a FNSP não tinha recebido reforços?

    O vaguedo agradece a incompetência do Sartori e seus aliados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/