A cada 10 dias um cidadão de Porto Alegre é morto a tiros por ladrões. Este ano, o número de latrocínios cresceu 76,4%.

A responsabilidade espantosa deste tipo de crime violenta é única e exclusiva do governo Sartori, que não faz o dever de casa. 

Porto Alegre acaba de emplacar a marca de um latrocínio a cada dez dias, ou seja, um cidadão gaúcho abatido a tiros durante ou após ser roubado.

O número é 76,4% maior do que o verificado no ano passado.

Foram 13 roubos de carros, 6 roubos a comércio, 6 roubos a pedestres, 2 roubos a taxias, um roubo a transporte e coletivo e 2 roubos de outras naturezas.

15 comentários:

  1. O Desgoverno Sartori passou de todos os limites! Dizer que votei no gringo! Cheguei a conclusão que não serve nem para síndico de prédio!

    ResponderExcluir
  2. o desgoverno pt do luladrao nos desarmou e estamos nas maos de bandidos que matam apenas por diversao este regime vermelho nao deu certo em lugar algum do mundo

    ResponderExcluir
  3. Atenção Maria do Rosário, nem se deram ao trabalho de colocar tarjas pretas para não identificar os meninos vítima da sociedade. Acho que tens que convocar uma coletiva para denunciar esta imprensa direitista.

    O povo não suporta mais esta perseguição aos menores infratores. Pobres bandidos vítimas do sistema.

    ResponderExcluir
  4. E a Globo continua a papagaiar a "violência dos policiais"!!!

    ResponderExcluir
  5. Em Bagdá está mais seguro...

    ResponderExcluir
  6. "A responsabilidade espantosa deste tipo de crime violenta é única e exclusiva do governo Sartori, que não faz o dever de casa. "

    O RS aceita sugestões para o problema. Temos uma, que a mídia faça propaganda dos efeitos da violência e não dos bandidos. O bandido da foto deve estar distribuindo esta foto aos seus comparsas, mostrando como é famoso e seus inimigos devem estar planejando uma forma de também ter sua foto divulgada.

    ResponderExcluir
  7. OLHA A INTELIGENCIA!

    PROPAGANDEAR QUE A BANDIDAGEM ESTÁ GANHANDO É PREJUDICIAL A TODOS DE BEM, INCLUSIVE AO BOM SENSO!

    ResponderExcluir
  8. Leiam o artigo do Procurador de Justiça na pagina 30 de ZH de hoje e entendam o que esta acontecendo. É claro que tambem existem outros motivos.

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo 10:37, exato, IRAQUE é mais seguro.


    A CULPA É DA POLÍCIA.

    POIS DEVOLVAM AS ARMAS QUE ESTÃO EMPILHADAS NOS QUARTÉIS PARA OS CIDADÃOS.

    CHAMA-SE ISSO DE SEGURANÇA PRIVADA.

    POIS A SEGURANÇA PÚBLICA FALIU A HORAS.

    ResponderExcluir
  10. Façanha, o advogado do povo10 de novembro de 2016 às 13:09

    Vou repetir:"Quem trabalha não furta, nem rouba, nem trafica".

    ResponderExcluir
  11. Estou pensando em ir para a Siria, os números de mortes são menores que no Brasil . Cadê a revisão da Lei do Desarmamento?Será que estão esperando o povo se rebelar e começar a utilizar armas independente da Lei?

    ResponderExcluir
  12. Olha só a cara do coitadinho.
    Povo desarmado rima com bandido desalmado.
    A polícia deve ter prioridade nos pagamentos dos salários . Vamos cortar o auxílio moradia dos reizinhos do judiciário e repassar para quem merece.

    ResponderExcluir
  13. Vergonha!!!
    Vergonha!!!
    Vergonha!!!
    A propósito... a OAB entrou com alguma ação para NOS proteger ?!?

    ResponderExcluir
  14. Políbio
    Acabei de saber que 4 pessoas foram decapitadas hoje aí no Rio Grande. Me espantei de vc ainda não ter dado a notícia.
    Esther

    ResponderExcluir
  15. Neste caso da foto um PM que estava fora de serviço parou seu carro e confrontou o bandido. Final feliz e marginal morto!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/