Por lei, a decisão trava qualquer novo empreendimento no RS.
Além da Polícia Civil no caso dos delegados que se recusam a abrigar presos em suas celas, também os bombeiros resolveram adotar política de tolerância zero em relação à falta de ação do governo Sartori na área da segurança pública.
O caso é que os bombeiros resolveram suspender o recebimento e exame de novos planos de prevenção contra incêndios no RS.
A corporação alega que o governo não regulamenta as mudanças na Lei Kiss, mas na verdade o que existe é que ela não aceita a demora com que o governador trata a regulamentação da autoronomia do Corpo de Bombeiros.
Políbio,
ResponderExcluirCORREÇÃO:
- BOMBEIROS RETALHAM POPULAÇÃO GAÚCHA.
JulioK
Vamos privatizar os Bombeiros.
ResponderExcluirBombeiros do estado já é um absurdo, pois isto é problema das cidades. Bombeiros militares é uma enorme besteira criada na CF de 88. Isto só onera aos contribuintes. Cidades como Igrejinha, Teutônia tem serviços próprios de bombeiros que funcionam muito bem. Quanto ao caso em que referes os Delegados de Polícia é diferente, pois estes são os únicos constitucionalmente investidos de Autoridade Policial e como tal sabem que à POLÍCIA não compete guardar e alimentar presos já que o Estado tem serviço próprio para tal.
ResponderExcluirpolibio
ResponderExcluirmais um remendo criado na assembleia, um saco sem fundo do dinheiro público
mais uma casta do serviço publico
tem que revogar essa piada
ppci deve ser competencia do crea, de profissionais habilitados e graduados
chega de remendos na coisa pública
bombeiro tem que cuidar de incendio e nada mais que isso e de preferencia com capacidade e qualidade na prestação dos mesmos, isto é, com os devidos equipamentos
o resto é conversa mole
Coitados dos bombeiros. Ganham menos dos que recebem o bolsa família. E ainda o Sartóri parcela seus salários? Vergonhoso
ResponderExcluir