Artigo, Marcelo Aiquel - Um delírio de Tarso Genro ?

Meus amigos. Recebi este texto ao final transcrito e custo a acreditar que seja realmente de autoria do doutor Tarso Genro.
         
Ele, que além de ex-governador (do RS); ex-prefeito (de Porto Alegre); e ex-ministro de Estado (da Justiça; Educação; e Relações Institucionais), com certeza deve ter cursado um ou mais cursos de doutorado, pós-graduação, e mestrado, em razão da eloquência e conhecimento como aborda os mais variados temas nacionais, surge agora na figura de defensor da justiça, das leis, e do ex-presidente Lula da Silva, o “dono e chefe” do partido que o articulista pede a refundação imediata.
         
E, também tenho severas dúvidas quanto à autoria do artigo (afinal, a internet aceita tudo), pois um doutor em direito da qualificação do Tarso Genro não cometeria a imprudência de criticar tão duramente um processo legal.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


5 comentários:

  1. Ao contrário... a marca de Tarso Genro é a hipocrisia... a desconstrução... o antagonismo... então, tudo como dantes no quartel de Abrantes!!!

    ResponderExcluir
  2. E mais... com Tarso os meios sempre justificam os fins!!!

    ResponderExcluir
  3. E desde quando o PT se baseou em processos legais e democráticos ?

    ResponderExcluir
  4. TARSO NÃO ESTÁ SOZINHO!

    JANAÍNA PASCOAL AFIRMOU QUE IMPEACHMENT TEM INSPIRAÇÃO DIVINA!

    Existe uma duplinha (Janaína Pascoal e Hélio Bicudo) que depois de escrever um calhamaço de embromações e sofismas, revestidas de juridiquês barato, conseguiram levar milhares de brasileiros a se fantasiarem de verde e amarelo e desfilarem pelas praças e avenidas do país.

    Terminado o carnaval burlesco fora de época, com a trilha sonora das batucadas das caçarolas e das frigideiras, saíram os pierrôs e arlequins de cena.

    Mas a ópera bufa continuou em Brasília, mas dessa vez com outro ato.

    Foi com a manifestação de Janaína Pascoal, afirmando que o processo de impeachment foi feito sob inspiração divina (como Moisés que recebeu as tábuas sagradas dos Dez Mandamentos):

    A advogada disse que foi Deus quem fez com que juristas e outros segmentos do país percebessem o momento que o Brasil atravessava.

    Disse ela: “Foi Deus que fez com que várias pessoas, ao mesmo tempo, cada uma com sua competência, percebessem o que estava acontecendo ao nosso país e conferissem a coragem para se levantarem e fazerem alguma coisa a respeito”, completou.

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/se-houver-alguem-fazendo-algum-tipo-de-composicao-nesse-processo-e-deus-diz-janaina/



    ResponderExcluir
  5. Depois de inviabilizar o estado, quebrar criminosamente o Badesul dando dinheiro para empresas amigas da Orcrim como a Iesa, dar abrigo a terrorista italiano comunusta, entregar refugiados cubanos aos assassinos irmãos Castro, mentir costumeiramente de maneira peremptória e, o pior, ter responsabilidade na educação da Luciana Genro, não se pode esperar nada de construtivo deste sujeiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/