Justiça Eleitoral não aceita reclamação de Di Lorenzo contra Marchezan Júnior

A Justiça Eleitoral não aceitou as reclamações do advogado Wambert Di Lorenzo contra o deputado Marchezan Júnior.

Di Lorenzo, que é candidato a vereador pelo PTB e foi candidato a prefeito pelos tucanos na eleição passada, não gostou de saber que empresários que tiveram ou continuam a ter ligações com o grupo Taurus, já doaram R$ 170 mil ao presidente estadual do PSDB.

5 comentários:

  1. Carlos Edison Domingues19 de setembro de 2016 às 15:23

    POLIBIO ! Qual é o partido político do Di Lorenzo ? Carlos edison Domingues

    ResponderExcluir
  2. E aqui em Novo Hamburgo de novo estamos sujeitos a duas eleições. Tem um candidato que foi negada sua concorrência ao voto mas esta fazendo campanha. A justiça esta fazendo o eleitor de palhaço de novo? Como permitiram o candidato concorrer se estava inelegível? pra que servem estes TRE e TSE?
    Joel

    ResponderExcluir
  3. ESTÁ CERTO O WAMBERT.NÃO ESTÁ PROIBIDO A DOAÇÕES DE EMPRESAS PARA POLÍTICOS?QUE HISTÓRIA É ESSA?SÓ PARA LEMBRAR,WAMBERT FOI PRESIDENTE DA FDRH,FICOU POUCO TEMPO E NÃO BOTOU UM CC.

    ResponderExcluir
  4. Estes dois não são antigos inimigos?

    ResponderExcluir
  5. Esse Wambert é um eterno perdedor. E apela pra tudo que é Santo pra tentar negar essa vocação enorme.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/