Corpo de Jackson Rodrigues, ex-diretor gaúcho da Vivo, ainda não saiu da Espanha

Ao contrário do que informou o editor, baseado em informações de Santo Ângelo, o corpo do ex-diretor regional da Vivo, Jackson Rodrigues, não foi sepultado no cemitério da cidade. O que ocorre é que não houve translado para o Brasil até  agora. Nota da Vivo, que o editor recebeu há pouco, esclarece o que acontece:

Nota à Imprensa
A Telefônica Brasil lamenta profundamente o falecimento de Jackson Rodrigues, diretor Regional Sul da Vivo, ocorrido no sábado em Barcelona, Espanha.  A empresa presta todo o suporte à família. O executivo ingressou na empresa em março de 2000 e era admirado como profissional e amigo. Natural de Santo Ângelo - RS, Jackson tinha 49 anos e deixa esposa.

Em função dos trâmites, ainda não estão definidos data e local do velório e enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/