Beltrame poderá assumir secretaria da Segurança no RS
O secretário da Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, que é gaúcho, está cada vez mais propenso a aceitar o convite do governador Sartori e assumir no RS o mesmo posto.
O problema do RS não está no policiamento. O estado economizaria muito tempo e dinheiro se não tivesse que prender sempre os mesmos criminosos somente para os juízes soltá-los no dia seguinte. Para que fique evidenciado este problema, assim como temos um impostômetro, poderíamos ter um soltômetro para contabilizar quantas vezes é preso cada criminoso. Desta forma ficaria evidente onde está o problema e porque maior policiamento não resolverá.
UPA, UPA e mais UPA!!! O que é uma UPA? É uma educadora de bandidos soltos, a céu aberto. Ou uma pacificadora, uma acalmadora dos ânimos dos malvados cidadãos comuns com os cidadãos bandidos desrespeitados pelos demais, inclusive educadora da policia vingativa e cheia de maus instintos com estes nobres e perseguidos cidadãos. A Upa teve um baita sucesso no Rio de Janeiro, merece ser replicada para sanear locais impenetráveis até pela tropa de choque, como o beco das sete facadas. Só depende da autorização do Sartori aprovar as UPAS, que estará salva a lavoura.
Beltrame? Prefiro uma coisa mais fina, tipo um cabernet da Valduga. Realmente a gauchada está virada num lixo em termo de gosto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vc quer derubar a criminalidade e diminuir o numero de presos, é só manter por longo periodo afastado da sociedade os criminosos.Os outros que estão pensando em entrar no mundo do crime vão pensar N vezes.Do jeito que está, muitos bandidinhos estão no mundo do crime como embalista de ver seus vizinhos serem presos e no outro dia está de volta no bairro praticando os mesmos crimes, ou seja, percebe a impunidade.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O problema do RS não está no policiamento. O estado economizaria muito tempo e dinheiro se não tivesse que prender sempre os mesmos criminosos somente para os juízes soltá-los no dia seguinte.
ResponderExcluirPara que fique evidenciado este problema, assim como temos um impostômetro, poderíamos ter um soltômetro para contabilizar quantas vezes é preso cada criminoso. Desta forma ficaria evidente onde está o problema e porque maior policiamento não resolverá.
Beltrame poderá vir a fazer um bom e fraterno trabalho.
ResponderExcluirEsquece, Sr. Políbio. Informação equivocada. Falei ontem com ele e dentre os planos para o futuro não está assumir a Secretária de Segurando do RS.
ResponderExcluirAté parece que RJ está uma maravilha!
ResponderExcluirUPA, UPA e mais UPA!!! O que é uma UPA? É uma educadora de bandidos soltos,
ResponderExcluira céu aberto. Ou uma pacificadora, uma acalmadora dos ânimos dos malvados cidadãos comuns com os cidadãos bandidos desrespeitados pelos demais,
inclusive educadora da policia vingativa e cheia de maus instintos com estes nobres e perseguidos cidadãos.
A Upa teve um baita sucesso no Rio de Janeiro, merece ser replicada para
sanear locais impenetráveis até pela tropa de choque, como o beco das sete
facadas. Só depende da autorização do Sartori aprovar as UPAS, que estará
salva a lavoura.
Beltrame?
ResponderExcluirPrefiro uma coisa mais fina, tipo um cabernet da Valduga.
Realmente a gauchada está virada num lixo em termo de gosto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBeltrame virá para o paraíso,realidade totalmente diferente do Rio de Janeiro,mas haverá apoio para suas ações,ou será mais um fantoche?
Daí viramos o Rio de Janeiro de fato.
ResponderExcluirSe vc quer derubar a criminalidade e diminuir o numero de presos, é só manter por longo periodo afastado da sociedade os criminosos.Os outros que estão pensando em entrar no mundo do crime vão pensar N vezes.Do jeito que está, muitos bandidinhos estão no mundo do crime como embalista de ver seus vizinhos serem presos e no outro dia está de volta no bairro praticando os mesmos crimes, ou seja, percebe a impunidade.
ResponderExcluirTragam um de São Paulo que os bandidos gauchos vão ver o que é bom para a tosse....cariocas não são confiáveis em nada....só oba-oba...
ResponderExcluir