TRE decide esta tarde recurso do PP contra apoio progressista à chapa PRB-PT de Canoas, RS

Canoas é o mais importante município da Grande Porto Alegre, depois da Capital.

O TRE julgará esta tarde recurso do diretório estadual do PP à decisão do juiz eleitoral de Canoas que revogou a intervenção decretada sobre o diretório municipal, o que impediu a coligação com o PTB e propiciou o retorno dos antigos dirigentes, com isto permitindo a aprovação, em convenção, da aliança com o PT.

O PP acha que manterá o apoio à candidatura do deputado Luiz Carlos Busatto, PTB, que enfrenta a vice-prefeita Beth Colombo, PRB-PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/