Na campanha eleitoral de 2010, o editor gravou o depoimento a seguir, no qual fez projeções sombrias sobre o que aconteceria no caso da vitória de Dilma Roussef sobre José Serra, PSDB.
O editor nunca foi do PSDB, mas apoiou Serra.
As previsões revelaram-se certeiras, como o leitor poderá verificar ao examinar o video, que foi exibido várias vezes durante a campanha do candidato tucano.
O editor substituiu Dilma na secretaria da Fazenda durante o governo Collares em Porto Alegre. Mais tarde, foram companheiros na administração estadual, ela na secretaria de Minas e Energia e o editor na Casa Civil. Também foram contemporâneos na direção estadual do PDT.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir.
Ontem assistindo no Netflix(produção da Netflix) um documentário WINTER ON FIRE, onde mostra o povo ucraniano lutando e morrendo(mais de 120 mortos) para retirar um presidente com uma promessa e uma vez no governo fez o contrário. O MESMO POVO QUE O ELEGEU, FOI O MESMO POVO QUE O EXPULSOU DO GOVERNO.
ResponderExcluir- Então Dnª dilma o povo que a elegeu, foi o mesmo que foi às ruas para derrubá-la, por má administração e mais escancarada roubalheira jamais vista nestepaiz.
Polibio, voce conheceu DILMA de perto, tens o melhor conceito de sua natureza.
ResponderExcluirDilma sempre "lutou contra a democracia".