Ministro dos Transportes diz que leilão do aeroporto Salgado Filho sairá até o final do ano

O ministro dos Transportes, Maurício Quintella, reafirmou hoje que sairão até o final do ano os leilões de concessão dos aeroportos de Porto Alegre, Florianópolis, Salvador e Fortaleza.

Um comentário:



  1. Deveriam entregar para o Mini Mundo de Gramado administrar, que lá estão acostumados com projeto pequeno ...!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/