Dias Toffoli em 2012, sobre Noblat, na cara do jornalista: "Esse rapaz é um canalha, um filho da puta !"

No dia 11 de agosto de 2012, o jornalista Ricardo Noblat, O Globo, publicou a nota a seguir sobre um incidente que acabara de ter com o ministro Dias Toffoli. Vale a pena reler neste momento em que o ministro envolve-se num incidente bem mais sério e de consequências imprevisíveis para ele.

Acabo de sair de uma festa em Brasília. Na chegada e na saída cumprimentei José Antônio Dias Tóffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal.

Há pouco, quando passava pelo portão da casa para pegar meu carro e vir embora, senti-me atraído por palavrões ditos pelo ministro em voz alta, quase aos berros.

Voltei e fiquei num ponto do terraço da casa de onde dava para ouvir com clareza o que ele dizia.

Tóffoli referia-se a mim.

Reproduzo algumas coisas que ele disse (não necessariamente nessa ordem) e que guardei de memória:

- Esse rapaz é um canalha, um filho da puta.

Repetiu "filho da puta" pelo menos cinco vezes. E foi adiante:


- Ele só fala mal de mim. Quero que ele se foda. Eu me preparei muito mais do que ele para chegar a ministro do Supremo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

  1. Não passou em nenhum concurso para ser juiz, mas por ser ligado ao Lula, foi levado a mais alta Corte do BRASIL, e ninguém se opôs contra a nomeação.

    ResponderExcluir
  2. Me preparei muito !
    Lambi o saco do Lulla durante anos !
    Ninguém fez isso como eu !

    ResponderExcluir
  3. Cara de canalha... pinta de canalha!!!

    ResponderExcluir
  4. Este Tóffoli não é débil mental???

    ResponderExcluir
  5. Esse Ministro Toffoli demonstrou ter sido uma " excelente " escolha de Lula, extremamente educado, culto, de notavel saber juridico e amabilissimo . Em seu curriculo o que ha para ressaltar eh a sua passagem como advogado do PT. Foi o ponto alto em sua carreira. Esta fulo com as denuncias da revista Veja sobre a reforma de sua casa no Lago Norte, em Brasilia. Foi daquelas reformas gratis , em que a equipe da OAS apareceu, por acaso , transformou a sua casa em mansao e ele nao sabe explicar o porque de tanta amabilidade. Bem que o STF poderia esclarecer a opiniao publica sobre o assunto , mais uma espetacular reforma de imovel gratis . Essas empreiteiras sao muito boazinhas e o STF ao inves de blindar Toffoli deveria investigar mais esse escandalo , agora envolvendo um Juiz da Corte Suprema !!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, se preparou muito.
    Na graduação, fez as disciplinas:
    SAF I-Safadeza I
    SAF 2-Safadeza 2
    No STF fez MESTRADO E DOUTORADO defendeu a tese:
    Guia para um picareta reprovado e bi-repetente em concurso chegar a ministro do STF.

    ResponderExcluir
  7. Cada um no seu quadrado... mas eles se merecem mutuamente e vise versa.

    ResponderExcluir
  8. esse rapaz?

    Fofoli tem quanto anos para chamar o Noblat de rapaz?

    ResponderExcluir
  9. Este é o ministro que sentou em cima do processo de devolução da poupança roubada pelos bancos. Até hoje não decidiu nada.
    Joel

    ResponderExcluir
  10. FOI SÓ ELE SER CITADO NA DELAÇAO...- QUE VAZARAM, VAZARAM A DELAÇAO PARA ASSIM FAZER A DELAÇAO SER INTERROMPIDA, COISAS DA QUADRILHA DO PT, PARABENS AO MINISTRO GILMAR MENDES QUE QUER INVESTIGAR QUEM VAZOU ISTO

    FORA PT

    ResponderExcluir
  11. ESTE ADORA LUXO ASSIM COMO OS VERMLHOS CINICOS COMUNA- BOLIVARIANOS, ADORA TAMBEM VIAGENS, PASSA VIAJANDO PELO MUNDO, SUA BELA MANSAO FOI REFORMADA SUPOSATMENTE POR EMPREITEIRA COMO DELATOU O DELATOR, MAS VAZARAM A DELAÇAO PARA ASSIM O ENCOBRIR E BLINDAR, PT DEVE É SER CASSADO

    ResponderExcluir
  12. Débil mental sou que pago impostos escorchantes para sustentar tudo isso.

    ResponderExcluir
  13. Se o Toffoli quer ver um "filho da puta" basta se olhar no espelho!

    ResponderExcluir


  14. A hã se preparou. Preparou o Zé Dirceu, o Partido PT, rodou um monte de vezes no concurso inicial para juiz, beijou a mão dum monte de canalhas e daí, depois de tanto esforço, galgou este alto Posto!

    ResponderExcluir
  15. Que ministrinho ordinário!
    Caiu a máscara!
    Não deveria se declarar impedido de julgar os processos da Lava-jato, entre tantos outros.
    Deveria pedir exoneração e recolher-se à sua insignificância.
    Não passa de um relés lambe-botas, puxa-saco. Em espanhol tem uma definição melhor para aplicar a elle: LAMECULOS (lambedor de c+%#&@!)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/