Em longa carta que fez circular ainda há pouco pelas redes sociais, o vice-prefeito Sebastião Melo avisou que resolveu retirar seu nome da disputa pelo apoio do PP.
O PP escoherá esta noite seu candidato à prefeitura de Porto Alegre, no caso o deputado Marchezan Júnior, PSDB, fazendo com ele a coligação. O Partido fará o vice na aliança. O nome escolhido deve ser o do advogado Gustavo Paim.
Na carta, Sebastião Melo lembrou que na segunda-feira, em pré-convenção, ele e o deputado tucano obtiveram 53 votos cada um, levando a decisão final para a convenção de hoje do PP.
A decisão de retirar seu nome da disputa, aconteceu depois de café da manhã que Melo teve com seus aliados no PP. Estes argumentaram que esta seria a melhor alternativa para evitar um racha no Partido e até garantindo uma aliança no segundo turno, caso Marchezan Jr não emplaque e Melo permaneça.
O PP é igual puta de zona.
ResponderExcluirPagando bem, leva...
Marchezan contra o politicamente correto. Fora, Merdo
ResponderExcluirbom
ResponderExcluirQUE OPORTUNISMO DESCARADO DESSE PP.. JÁ ESTÃO PENSANDO EM SEGUNDO TURNO, NA VERDADE O QUE IMPORTA MESMO É ESTAR DO LADO DE QUEM ESTIVER NO PODER ISSO SIM..AS TETAS É QUE VALEM..
ResponderExcluir