Estes senadores traíram o povo brasileiro, porque depois de votarem, pelo impeachment, recuaram e votaram pela preservação dos direitos políticos da presidente condenada por crime (dos 19 traidores, 10 são do PMDB):
- Acir Gurgacz
- Antonio Carlos Valadares
- Cidinho Santos
- Cristovam Buarque
- Edison Lobão
- Eduardo Braga
- Hélio José
- Jader Barbalho
- João Alberto Souza
- Raimundo Lira
- Renan Calheiros
- Roberto Rocha
- Rose de Freitas
- Telmário Mota
- Vicentinho Alves
- Wellington Fagundes
As três abstenções, que favoreceram Dilma:
- Eunício Oliveira
- Maria do Carmo Alves
- Valdir Raupp
O calvário de dillma e lulla está apenas começando.
ResponderExcluirIsso parece uma vitória, mas não o é.
chupa e aceita q doi menos...kkkkk...ela vai cume vces fascistas golpistas em 18
ResponderExcluirO futuro pertence a nos! Daqui a 20 anos estaremos sob a Sharia...comunistas serao decapitados em praca publica...como voce e a tua familia, animal!
ExcluirAllahu Akbar! Allahu Akbar! Allahu Akbar!
O editor bem que poderia informar, à frente dos nomes, o partido dos traidores.
ResponderExcluirDe onde são e de que partido são?
ResponderExcluirNão teriam que ser 2/3 como inicialmente lewandowski falou ?
ResponderExcluirIndica só uma coisa..... Ficha suja e envolvimento nos esquemas de corrupção
ResponderExcluirEstes são os nossos legisladores. Lenientes com criminosos. Por isto que o país está do modo que está. Crianças com garantia de prática crimes e adultos que matam e que logo são recolocado nas ruas.
ResponderExcluirPMDB em peso.
ResponderExcluirDevemos entender que estes 39 senadores são corruptos, uma vez que o benefício poderá ser solicitado para futuros condenados?
ResponderExcluirLula saiu fortalecido com esta decisão. Prova de que continua um belo articulador.Não foi isto que as ruas pediram. Hora de reiniciarmos as mobilizações.
Não votei em nenhum deles.Seus eleitores devem guardar essa lista para não esquecer em 2018.Essa decepção não tive.
ResponderExcluirCristovinho!!!
ResponderExcluirDevem ter o rabo preso.
ResponderExcluirVERGONHA TOTAL.
ResponderExcluirDILMA DEVERIA PERDER OS DIREITOS E SER PRESA POR MORO.
Traidores do povo brasileiro, agora serão eles os INELEGÍVEIS ! Os eleitores de cada um dos estados de origem desses traidores e estupradores da CF devem negar seus votos a eles - nunca mais elege -los para coisa alguma, nada!
ResponderExcluirPOLIBIO ! Preservados os direitos políticos da senhora Dilma o Senado, sob o comando de Renan Calheiros, poderá contratá-la para a Chefia do Gabinete a fim de desenvolver um PAC legislativo. Condições legais não faltam, É o momento dela exigir um retorno pelos favores prestados a alguns senadores do partido do movimento. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirE tem gente que admira o tal Cristovam Buarque! Assim como aquele outro Buarque, o cantor de voz anasalada, nunca passou de um embuste! Nunca acreditei nesse PilanTra!
ResponderExcluirAlém dos 10 Senadores do PMDB, tem Senador do DEMOs, PPS, PDT, etc., ou seja, demonstra "arrependimento" porque que sabiam que Dilma é inocente e que só a caçaram por questões politicas ideológicas e porque ela não travou a lava jato. Ou seja, tentaram compensá-la de alguma forma.
ResponderExcluirO que ganharam em troca? Mais um mensalão? Dilma só foi o início de uma limpeza que o Brasil precisa urgentemente fazer para ter um mínimo de dignidade para darmos aos nossos netos um país decente!
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirSugiro escrever ao lado do nome de cada um destes "seres" (não há palavra para definir essas coisas na nossa língua) o nome do partido a que pertencem atualmente, pois o partido é co-responsável, mesmo que eles troquem de partido como quem troca de camisa.
Além disso, esta é uma lição para os impeachmistas, que querem nos fazer acreditar que a raposa pode tomar conta do galinheiro. Até criancinha sabe que a raposa não é confiável.
Esta vitória de Pirro devemos a todos os impeachmistas que acreditam em Papai Noel e querem ignorar o nível dos bandidos. A primeira regra da Arte da Guerra é: conheça o seu inimigo.
E agora, o que vamos fazer, Carla Zambeli, Bia Kicis, etc? Vamos inflar o boneco do Petrolowski, do Renan, etc e ficar gritando por mais um ano na rua? E depois, conseguir novas vitórias de Pirro, e mesmo assim, continuar até envelhecermos e morrermos esgotados? Vocês venderam, no mínimo, ingenuidade para o povo brasileiro.
Rasgaram a CF. Os artigos que cassaram COLLOR são os mesmos. Agora sabemos quem são os CANALHAS DO CONGRESSO, que tem que ser expurgados pela descarga do esgoto ou a chumbo. Canalhas e Vagabundos, homens sem honra.
ResponderExcluirSAO DO PMDB TRAIRA, E O SENADOR TRAIRA QUE VOTOU PELO IMPEACHMENT MAS FICOU COM PENA DA BANDILMA TERRORISTA O CRISTOVAO BUARQUE DO PARTIDO PROGRESSISTA
ResponderExcluirTirei cópia dessa lista de traidores.
ResponderExcluirIsso mais parece o coliseu da Roma antiga. Os gladiadores, os imperadores, senadores, as feras soltas na arena,; e povo urrando por mais sangue
ResponderExcluir
ResponderExcluirO unico desta lista que poderia ter vergonha na cara é o Cristovam Buarque,
Como é que um cara inteligente e que não roubou entrou nessa??
Depois vem o choro de comentário xenófobo, se não, há uma senadora do sudeste. TODOS os demais são do centro-oeste (4), norte (4) e do nordeste (10).
ResponderExcluirTenho um saco de esterco de vaca para trocar por esses 19 senadores, pensei melhor, vou ficar com o esterco.
ResponderExcluirPestistóide das 21:18 a dilma é inocente só na sua cabeçinha de vento! Ela é culpada, ladra, desonesta e incompetente. Também em 1970, foi detida, teve amplo direito de defesa, foi julgada, condenada e presa. Mas acéfalos como vc continuam mentindo que ella lutava pela democracia, foi presa arbitrariamente, torturada, etc, etc. Tira a viseira e vá esudar!
ResponderExcluirCaio-Curitiba
ResponderExcluirÓtima lembrança do anônimo de 01 09 às 14:19. O Brasil vem sendo conduzido (???) nas últimas décadas exatamente por políticos vindos do centro oeste, norte e, principalmente nordeste (aqui é só lembrar dos sarneys e calheiros como presidentes do Senado, mas existem muitos outros)) e ainda assim, faço justiça e reconheço que nessas regiões também existem políticos que prestam (a minoria). Para o futuro os irmãos de cada Estado poderão acrescentar antes ou depois de cada nome relacionado o número 19/52, adotando o mesmo procedimento para nome de seus descendentes (filhos, netos, bisnetos, genros, cunhados e afins, outros políticos de mesmo grupo e, a outros, a perder de vista) que buscam no mundo político as mazelas que vem sendo reveladas ao povo brasileiro. É um modo simples para recordar e não votar naqueles que, COM (aqui, não pode fatiar) decisão impatriótica, lamentavelmente, rasgaram a nossa Constituição Federal.