Dilma escreveu carta para a lata do lixo

Engana-se a editora de Política da RBS, Rosane de Oliveira, ao abrir o seguinte título na sua página de hoje do jornal Zero Hora:

- Dilma escreve carta para a história.

É que a carta foi escrita para a lata de lixo.

Inspirada, a jornalista ainda produziu outra pérola para a jóia da coroa, no caso esta avaliação sobre o debate realizado ontem na Rádio Gaúcha:

- Foi um encontro de sete cavalheiros e uma dama.

A dama, claro, é Luciana Genro, que no entanto não usou rendas.

Os demais gostaram de ser chamados de cavalheiros, mesmo que alguns sejam apenas cavalheiros da segunda decadência.

19 comentários:

  1. A jornalista exagerou na boa vontade. Cruzes!

    ResponderExcluir
  2. À jornalista delirante que pensa que está vivendo num conto de fadas aviso que não há poção magica capaz de transformar as pessoas em questão em damas ou cavalheiros.
    Quando começar a corrida vais ser um tal de dedo no olho, chute nas partes baixas, perfil fake nas redes sociais atacando impiedosamente, histerismo, acusações, reputações enxovalhadas, enfim: a tal dama e os tais cavalheiros bancando o que são: escória.

    ResponderExcluir
  3. PRONTO: "A DAMA DO GRELO DURO"

    (Segundo o GRELOLOGISTA LULA-analista destas partes de suas cumpanheiras)
    ---------------------------------------

    para a LATA DO LIXO DA HISTÓRIA; mas como a lata do lixo da história esta na história,a carta está na lata do lixo da história,também na história.
    cqd a criatura da RBS.

    ResponderExcluir
  4. Dilma é lixo, a anistia foi precipitada, essa gente deveria ter sido proibida de participar da vida pública.
    Deu no que deu.

    ResponderExcluir
  5. Ainda lês esta boçal?

    ResponderExcluir
  6. Os comentários da Rosane de Oliveira não é de se estranhar, pois ela sempre defendeu o PT, o ex-governador Tardo Genro, apesar da péssima administração que ele fez no estado.

    ResponderExcluir
  7. Por essas e outras que cancelei e não leio a ZERO HORA !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esta Rosane de Oliveira foi o motivo de eu cancelar minha assinatura de Jornal, e a RBS fica ligando para renovar.... Chega de sustentar comunistas !

    ResponderExcluir
  9. Chupa editor...a dilma nem sabe qm tu é malandro...ela só deu teu nomezinho pro colales em 93 ehehe

    ResponderExcluir
  10. Lembrando o saudoso Mário Quintana > eles passam, eu passarinho . . .

    ResponderExcluir
  11. Essa doida (com método), se tivesse alguma importância, faria George Orwell revirar-se no caixão a cada frase que secreta.

    ResponderExcluir
  12. Pensei que eu fosse um dos poucos a ter cancelado a assinatura da ZH. Por causa dessa rosane de oliveira, defendendo essa quadrilha travestida de partido político, que deixei de ler e assinar esse jornaleco. Pior é o juremir no CP, hoje então está impagável na defesa da COISA.

    ResponderExcluir
  13. E não vai defender??? O marido da péssima escriba era assessor pessoal do Tarso Arruinador de Estado Genro.

    ResponderExcluir
  14. Entre Dilma e demais canalhas e Temer e demais canalhas, sou mais eleições diretas.

    ResponderExcluir
  15. Dama? Quem? A luciana genro? EU NÃO SABIA!!!kkkkkkkkkkkkkkk Carta para a história, só se for da Carochinha! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Você é mais reacionário do que turbina de Boeing; é apenas superado por aquele nosso amigo da TFP... Jornalista que critica jornalista, sobretudo sendo uma vitoriosa como a Rosane de Oliveira, estilhaça os cristais da Ética.

    ResponderExcluir
  17. Também cancelei a Zero Hora por não aguentar essa mulher. Será que a Direção da RBS não vê que essa criatura defende os PTRALHAS abertamente.Putz, e ainda por cima é muitooooo feia.

    ResponderExcluir
  18. Moisés Mendes já foi para a lata de lixo da história. Só faltam o Juremir e a Rosane.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/