Artigo, Milton Pires - Maria do Rosário nunca mais

A recente presença da Deputada Maria do Rosário numa manifestação dos médicos gaúchos é a prova da existência de um monstro que não cessa de se transformar para permanecer vivo na mídia e na vida política da Nação.

Militante de uma Organização Criminosa disfarçada de “partido político”, Maria do Rosário fez toda sua carreira relativizando o crime, dividindo a responsabilidade dos autores com a sociedade e alegando a existência de uma “dívida histórica” com os marginais.

O assassinato cruel da médica Graziela Muller Leria, de 32 anos, é o resultado de treze anos de um governo que sempre defendeu bandidos, que tirou, com o estatuto do desarmamento, a última chance de defesa do cidadão comum e que destruiu e humilhou os médicos do Brasil.

Dentro da administração pública, em todos os níveis, o PT assediou moralmente os médicos, exonerou, perseguiu e denunciou junto aos Conselhos Regionais de Medicina todos aqueles que tiveram a coragem de enfrentar sua verdadeira legião de militantes no serviço público. Para fazê-lo aproveitou-se daqueles “profissionais da saúde” recalcados, gente de quinta categoria que se associou ao PT constituindo aquilo que Hannah Arendt chamava de “ralé”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

30 comentários:

  1. Não se engana todos o tempo todo !

    ResponderExcluir
  2. Detesto a maria do rosario mas o artigo se perde no corporativismo ao afirmar que o assassinato da médica é resultado do governo no pt e que os médicos brasileiros são injustiçados, como que se antes da chegada do partido ao poder não existisse latrocínio no país e que o atendimento prestado pelos seus colegas médicos fosse satisfatório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corporativismo uma pinoia! Toma conta desta terra imunda, senao nossos brimos tomam tudo! Ai, tchau izquierda de mierda!

      Excluir
  3. e muito cinismo dar a cara numa manifestação como essa...

    estranho mesmo foi a presença dessa senhora ter sido aceita por quem estava na manifestação...

    ResponderExcluir
  4. MARIA DO ROSÁRIO, és o LULA de saias gaudério! Se não o és, queres ser, vá te ferrar!

    VÁ MORAR EM CUBA, sua nojenta!

    ResponderExcluir
  5. Cai fora !
    Nao engana mais ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Ela chora????????????????

    ResponderExcluir
  7. FORA MARIA DO ROSÁRIO!Chega de enganações...

    ResponderExcluir
  8. É isso que dá apoiar bandidos e desgoverno corruptos. O povo não é bobo,sabemos perfeitamente o quanto o PT e seus asseclas prejudicou a todos nós.

    ResponderExcluir
  9. "Grelo" Duro Lula Tinha Razão.
    No entanto LULA, DILMA, RAUL PONT, MARIA DO ROSÁRIO, ARNO AUGUSTIN, Miguel Rossetto e outras porcarias Petistas devem ir para o lixo da história politica deste pais.
    Não farão qualquer falta.

    ResponderExcluir
  10. Não entendo se essa srª está chorando ou chupando limão. É feia assim mesmo...??? qto a criminalidade, faz parte da tática dessa quadrilha de esquerda, que se diz partido político. No mundo todo elles(lembram do Collor, que vcs petralha usavam os dois "ELES", para atacar o colorido...??) agem da mesma forma, desarmam a população, defendem a bandidagem, atacam a polícia, e dizem que a culpa é da "sociedade burguesa neoliberal excludente" - isso são palavras do olívio dutra, qdo governador.

    ResponderExcluir
  11. O PT surgiu com um discurso bonito, cheio de moral e verdades. Iria passar o país "a limpo", batendo duro nos privilégios e mordomias, enfrentado corruptos e corruptores. O PT "não roba e não deixa robá", como diria o encarcerado Zé Dirceu. Para completar, democrático por excelência, negou-se a assinar a Constituição de 88, da qual procura valer-se sempre que possível em seu benefício. Transformaram um semialfabetizado num estadista, num deus. É claro, tudo teria de terminar como terminou, com a Petrobras envolvida em colossal roubalheira, apenas como exemplo. O PT é uma grande piada política na história do Brasil, tão ruim, tão nocivo quanto aos demais partidos brasileiros, onde o fisiologismo campeia. É fácil, facílimo entender o atraso do país com essa gente.
    J.Fernández

    ResponderExcluir
  12. Políbio!!! A Lacraia Maria do Presidiário como uma boa petralha, mata e ainda vem chorar no velório. Hehehe, mais um lixo para a historia.

    ResponderExcluir
  13. Esta Maria é apenas mais uma das muitas Marias e Henriques que vendem o paraíso que para os muçulmanos trás 40 virgens e para as esquerdas o "outro mundo possível ", aquele que não existe em lugar nenhum, mas estes hábeis e mentirosos enganadores garantem que existe . Fora enganadores, estelionatários da verdade!

    ResponderExcluir
  14. O anônimo 12:25 é um PETRALHA DISSIDENTE, mais NUNCA deixará de ser
    PETRALHA. Ralé é ralé, o sangue puxa.

    ResponderExcluir
  15. Para a direita eletista raivosa, racista e machista Maria do Rosário nunca existiu.Maria do Rosário faz votos em todas as classes sociais, sempre vai ser eleita. TOMA.

    ResponderExcluir
  16. Para quem deu razão ao Luldrão ao chamá-la de mulher do grelo duro, esperar o quê. Não teve vergonha na cara antes, vai ter agora? Mais uma PilanTra e mentirosa do partido-quadrilha!

    ResponderExcluir
  17. Vai coçar o próprio grelo, pilantra!

    ResponderExcluir
  18. Leva os bandidinhos para tua casa querida!
    Vais ver o que é bom p tosse!

    ResponderExcluir
  19. claro q Ma.do.rozario sabe o que aconteceu c a medica, pq nao foi um simples roubo, isso e' uma operacao

    ResponderExcluir
  20. Santa Maria do Rosario = Padroeira dos Bandidos.

    ResponderExcluir
  21. A foto da greluda mª do ossário é de causar nauseas até para quem tem estômago forte.
    O comportamento, então, nem se fala. A desgraçada é daquelas que morde e depois assopra, pedindo desculpa.
    Que vá pra CÚba que a pariu e leve o partido da traição junto.
    Mas, por que será que a petralhada não vai para lá? Responda quem for capaz!

    ResponderExcluir
  22. Esse pessoal da esquerda escarlate aproveita de todas as brechas dada para tentar levar uma vantagem presente ou futura.Se a criminalidade no Brasil subiu para esse patamar e culpa de 14anos de desgoverno que só apoiou benefícios aos infratores, e não coibiu com afinco a entrada de drogas e armas dos paises fronteiriços. Com a mudança de governo e novo Ministro da Justiça já estamos percebendo mudancas significativas e muita droga apreendida.Grupos de criminosos que ecplodem bancos e empresas de valores estão sendo desbaratadas.O novo Ministro já está tomando providências que as policias possam ter armamentos exclusivos das forças armadas para enfrentarem a bandidagem.Muita coisa irá mudar para melhor.

    ResponderExcluir
  23. A MEDICINA VIROU UMA CHINELAGEM, MÉDICOS PICARETAS, BANDIDOS, TUDO POR GANHAREM MAL E NÃO TEREM COMPETENCIA EM TOCAR SEUS CONSULTÓRIOS VIERAM MAMAR NO SERVIÇO QRENDO SER RICOS..EHEHE QUEREM SER RICOS VÃO SER ADVOGADOS, EMPRESÁRIOS, ETC...chinelões de jaleco

    ResponderExcluir
  24. Essa daí, assim como Dilmona, Ideli Salvati e jandirão, usa saia ou cueca? Quando o molusco a chamou de "mulher do grelo duro" era grelo ou um micropênis? Perguntar não ofende!!!!

    ResponderExcluir
  25. Os dois fatores, desarmamento da populacao somado a simpatia (ou empatia ) do PT pelos bandidos deram como resultado a vitoria temporaria do crime . A sociedade brasileira tera que reverter essa situacao de calamidade publica!

    ResponderExcluir
  26. Quero ver quantos milivotos está baranga vai fazer nas próximas eleições...

    ResponderExcluir
  27. Vai entender este povo dos pampas, Luciana Genro e primeiro lugar nas pesquisas, vcs nao querem que eu volte.....aaff.

    Depois reclama...Vão se catar tche!!

    Pitoquio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/