A pouca confiança de Aod na recuperação do RS

Ao gravar entrevista para o programa Frente a Frente, TVE, quinta-feira a tarde, o ex-secretário da Fazenda, Aod Cunha, avisou que está otimista com o Brasil.

Mas não com o RS.

4 comentários:

  1. ESTADO ALEGOU, CONFORME E-MAIL PARA GANHADORA DE PRÊMIO NOTA FISCAL GAÚCHA, GANHO EM ABRIL, QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR A ELA, EM VIRTUDE DA CRISE.
    VALOR DO PRÊMIO > 200,00 (DUZENTOS REAIS) (jornalnh)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa anonimo 18:03, uma piada mesmo essa nota gaúcha. Coisa do Tanso para controlar o CPF dos cidadãos, coisa de comunista, arrecadam e não pagam o prêmio.

    Aqui nem se pede mais se queres ou não esse LIXO DE NOTA FISCAL GAÚCHA.

    ResponderExcluir
  3. Só congelando salários por 10 anos.
    Fora isso ....

    ResponderExcluir
  4. Até os GIGOLÔS do tesouro do Estado também estão pessimistas, pois que, passaram a transferir residência para Florianópolis.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/