Vereadores da vanguarda do atraso propõem greve sem risco no serviço público de Porto Alegre

Nem Marx pensou em algo tão genialmente burro.


Mesmo com a garantia prática de que não correm risco algum de demissão se fizerem greve, os servidores municipais de Porto Alegre poderão obter outra conquista inédita no mundo ocidental: a garantia de que poderão parar de trabalhar pelo tempo que bem entenderem, sem que o administrador público possa cortar-lhes o ponto.

Isto significa que o contribuinte que paga os salários dos servidores, serão obrigados a continuar pagando tudo, ainda que não contem com os serviços públicos.

A idéia foi sacada do ideário do perfeito idiota latinoamericano e é de vereadores da vanguarda do atraso: PT - Sofia Cavedon e Marcelo Sgarbosa; PSOL - Fernanda Melchionna e Alexa Fraga; Rede - Mauro Pinheiro (ex-PT); DEM - Dr. Thiago (ex-PDT).

Nem Marx pensou em algo tão genialmente burro.

12 comentários:

  1. Eu tenho nojo daquela maldita placa de desacato que colocam nas repartições publicas para nos intimidar: Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela; Pena: detenção de seis meses a dois anos ou multa. Alguém tire essa excrescência daí, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que se deve reduzir o Estado aos serviços básicos, não tem mais cabimento o povão desdentado ter que sustentar os delírios parasitários dessa gente sem a mínima noção da realidade.

    ResponderExcluir
  3. E grande estupidez será o funcionalismo não se manifestar publicamente, contra esse abuso. A esquerda só sobrevive no caos.

    ResponderExcluir
  4. Delação de Cavendish tem o alvo número 1: Cabral:

    Acusado de fazer parte de um esquema que supostamente desviou R$ 370 milhões de contratos de obras públicas realizadas pela construtora Delta, Fernando Cavendish, dono da empreiteira, sacramentou a decisão de fazer uma delação premiada; e o alvo "numero 1" do empresário deve ser o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral; o ex-prefeito do Rio Cesar Maia e ex-governador Anthony Garotinho também estão na mira do delator, mas, de acordo com o colunista Lauro Jardim, o único de quem Cavendish se refere com mágoas é Cabral...

    ResponderExcluir
  5. É a sociedade que tem que se organizar contra os abusos deles.
    Somos a maioria e esta gente, que está em minoria, não aceita que seus dias estão contados devido ao descrédito em que caíram seus métodos.
    Só a reação de cada cidadão pode parar com estas arbitrariedade já que a Justiça que deveria zelar pela sociedade esta totalmente inerte

    ResponderExcluir
  6. O que dá pena é os servifores incautos aderirem à politicagem.

    ResponderExcluir
  7. É o que acontece quando o povo não sabe votar. Imagina que o PT ficou 14 anos no governo da capital! Este povinho "politizado" não tem o mínimo futuro. Talvez como a Grécia, quem sabe.

    ResponderExcluir
  8. O Inter chamou a terceira vez o Falcão para treinar o seu time. Quer maior prova de incapacidade do porto-alegrense?

    ResponderExcluir
  9. Agora o DEM também é "vanguarda do atraso"?

    ResponderExcluir
  10. A falta de respeito com dinheiro público é tão grande, que os vereadores propõem esta obscenidade na maior cara de pau. Tenho vergonha da câmara de vereadores de POA.

    ResponderExcluir
  11. Eleições vem aí... PT, PDT, PSOL são elementos a serem removidos da câmara. Aí quem sabe Porto Alegre tenha chance de melhorar um pouco.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/