O editor tentou conferir a notícia passada pelo colunista de O Globo, Jorge Moreno, segundo a qual o senador Romero Jucá, PMDB, teve visto negado pela embaixada dos EUA, tudo sob a alegação de que ele é investigado na Lava Jato.
O editor conversou ao meio dia com o presidente da Comissão de Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, como também conversou com outros senadores e com membros do governo, mas ninguém sabia de nada.
A informação parece fora de propósito, segundo as fontes do editor.
Romero Jucá está em campanha eleitoral em municípios de Roraima.
Se isso for motivo teremos centenas de pessoas, grandes empresários e políticos, impedidos de viajar aos EUA. Melhor notícia só se fosse verdade.
ResponderExcluirMais uma prova de que os países civilizados se levam a sério!
ResponderExcluirSerá que sabem que ele iria movimentar contas de lá ?
ResponderExcluirLulla iria junto com ele ?
ResponderExcluirRequião: “foi para o brejo o impeachment!”:
ResponderExcluirAtravés de um vídeo, o senador Roberto Requião (PMD-PR) afirma que, ao negar visto ao senador Jucá, principal articulador do impeachment, os Estados Unidos anteciparam o resultado da aventura do golpe: “foi para o brejo o impeachment!”; opinião de Requião se choca com a manchete do O Globo, que se mostra otimista na tentativa de salvar o golpe e a venda do país ao capital estrangeiro; Requião também diz que “Hoje estou seguro que teremos plebiscito devolvendo ao povo decisões e mais de 30 senadores derrubam o impeachment....