Líderes de classe da BM e da Polícia decretam toque de recolher no RS

Em carta aberta do Bloco de Segurança Pública, que tem a participação também de servidores do Instituto Geral de Perícias e Superintendência dos Serviços Penitenciários, é questionado o Poder Judiciário por não fazer “cumprir sua decisão que proíbe o parcelamento salarial”.

As entidades de classe da Segurança Pública estão alertando a população gaúcha para que não saia de casa na próxima quinta-feira, quando ocorrerá uma paralisação das categorias do setor e também do restante do funcionalismo público estadual.

É um toque de recolher decretado pela polícia e não pelos bandidos.

Os bandidos não respeitarão o toque de recolher e continuarão nas ruas, como já fazem hoje. 

O comércio está sendo também orientado para não abrir as portas e que os pais não levem os filhos às escolas. O apoio do transporte coletivo, via suspensão das operações, foi ainda recomendado.

A mobilização, que ocorrerá entre 6h e 21h, é um protesto sobretudo contra o parcelamento dos vencimento

7 comentários:

  1. A FALTA DE RECURSOS DO GOVERNO DO ESTADO É A CAUSA DOS ATRAZOS DOS SALARIOS. PODEM FAZER GREVE A VONTADE QUE NÃO VAI SAIR AGUA DE PEDRA. OS BRIGADIANOS E POLICIAIS SABEM DISSO. DEIXAR A POPULAÇÃO A MERCÊ DOS MARGINAIS É COISA QUE NÃO PODE E NÃO DEVE SER FEITO.. ESTA AÇÃO VAI MANCHAR AINDA MAIS A IMAGEM DO GOVERNO E DESTAS ISTITUIÇÕES DE SEGURANÇA. QUEM SE RESPONSABILIZARÁ PELAS MORTES QUE ACONTECEREM ? VAMOS TER BOM SENSO !!

    ResponderExcluir
  2. Esse ultimato dos brigadianos e policiais a populacao eh um gesto politico lastimavel , policiais de qualquer lugar do mundo nao podem abandonar a sociedade , os policiais sao funcionarios publicos armados com a missao de servir e proteger a populacao . Esta eh a missao honrosa dos policiais. Pessimo exemplo !!!

    ResponderExcluir
  3. Caro polibio. Antes mesmo do toque de recolher das entidades bm r PC já tínhamos o toque de recolher dos bandidos. Por sinal já a bastante tempo. Que tal sairmos na rua com uma camiseta tipo: EU SOU DA PAZ.

    ResponderExcluir
  4. Novamente um governador do PMDB/PSDB bota na bund.....dos servidores estaduais pelos males do Estado. O Estado vinha muito bem obrigado no Governo Jair Soares, assume o PMDB, com Simon e, pronto o ESTADO TÁ QUEBRADO e quem leva a culpa? O funcionalismo. Assume o Governo Brito e adivinhe? O ESTADO TÁ QUEBRADO e da-lhe PDV, privatizações e concessões e o Estado melhorou? Não continuou quebrado, tanto que ele não pagou o aumento concedido. Assume o Governo Rigoto, adivinhe? ESTADO QUEBRADO e dá-lhe aumento de impostos e arrocho salarial. Assume a dona Yeda e adivinhe? ESTADO QUEBRADO, e quem é o culpado? O funcionalismo e de-lhe arocho salarial e vendas de ações do Banrisul, etc. Assume o Sartori, e adivinhe? ESTADO QUEBRADO e quem leva a culpa e paga o pato? O funcionalismo e da-lhe aumento de impostos, retirada de direitos sociais, RPV de 40 SM para 10 SM, entre outras, por enquanto....

    ResponderExcluir
  5. Essas associações de funcionários públicos são dominadas pela esquerda radical PT PSOL PCdoB. Lembram do coronel comandante da Brigada fazendo panfletagem para o Tarso no brique da Redenção??
    Divulgue novamente Políbio, o nome da casta elitista dos funcionários públicos que não trabalham e ganham mais de 20 mil/mês para ficar só nas mamatas dos sindicatos.

    ResponderExcluir
  6. Isso é um crime, violação flagrante da lei. Estão copiando os bandidos agora?

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma sugestão aos brigadianos: peçam aos coronéis e tenente coronéis da brigada que repartam seus gordos soldos com a tropa num raro gesto de humanidade, afinal eles ganham muito mais que um general de exército. Amenizaria um pouco a situação da tropa e não os inviabilizaria financeiramente, pelo muito que já devem ter acumulado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/