Lírio Parisotto está sendo processado por Luiza Brunet. Ele é suplente do senador Eduardo Braga.

O gaúcho Lírio Parisotto, dono da RBS Santa Catarina e empreendedor no Polo Petroquímico de Triunfo, é suplente do senador amazonense Eduardo Braga.

Ele tirou nota, hoje, defendendo-se da acusação de ter quebrado quatro costelas da ex-companheira, a modelo Luiza Brunet. Lírio lamentou a repercussão do fato, que considerou "íntimo". Ele está sendo processado na justiça comum e corre risco de prisão.

Se assumir no Senado, terá foro privilegiado.

Se for preso, poderá ser solto pelo ministro Dias Toffoli.

15 comentários:

  1. ÓTIMO SARCASMO AO FINAL POLIBIO.. BRILHANTE.. PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lamentou a repercussão do fato! Agora, bater na mulher é foro íntimo!

    Tem mais é que ver o sol nascer quadrado e pagar uma bela indenização!

    Olacyr de Moraes tinha muito mais classe! E não era ciumento!

    ResponderExcluir
  3. O cara tem uma mulher linda e a enche de porrada. Vai aprender a tratar de uma mulher, gringão.

    ResponderExcluir
  4. Cara de pau. Espancamento "íntimo"!

    ResponderExcluir
  5. Ele não pode ser preso pois não houve flagrante e o fato foi no EUA. Por algum motivo ela não denunciou lá.

    ResponderExcluir
  6. covarde para o editor virou empreendedor kkkk é o tipo de gente q da opinião...

    ResponderExcluir
  7. Esta materia esta otima. Se assumir no Senado, tem o Foro superprivilegiado, melhor que a blindagem III . Esta blindagem , segundo alguns politicos e juristas do PT e associados, podera estender-se para seus imoveis , no Brasil e no exterior . Caso seja convidado a prestar depoimento , o superhabeascorpus de Toffoli podera ser disparado, como um missil , em minutos . E a " dolce " Brunet podera acabar na cadeia, por difamacao !!!

    ResponderExcluir
  8. Não faço a menor ideia do que realmente aconteceu.
    Agora, que a indenização dá uma bela grana, ah, isso dá !

    ResponderExcluir
  9. Assumirá para estar entre os seus ? É provável.

    ResponderExcluir
  10. Quebrar quatro costelas é bem íntimo mesmo.

    Políbio parabéns pela postagem, muito criativa e verdadeira.

    ResponderExcluir
  11. Provavelmente ela não deu queixa nos estados unidos por que queria sair de perto dele o mais breve possivel. E sem dúvida nenhuma se sentiria mais protegida em casa. mas o exame de corpo de delito foi feito aqui e constatado o crime. por favor senhores, um dos motivos pelos quais nós mulheres temos medo de fazer este tipo de queixa é devido a reação de alguns dos senhores. A falta de respeito pela mulher. Se ela vai ganhar algum dinheiro com isso não sei. Acho que deveria. Mas reconheço a tremenda vergonha de ter sido obrigada a vir a públido dizendo que apanhou. Os senhores não sabem o que é isso. Ou sabem quando apanham na escola de um mais forte.

    ResponderExcluir
  12. Vejam como o foro privilegiado dos imóveis do PT foi longe. Um
    cara de SANTA CATARINA contribui para ser suplente de Senador do Amazonas,
    onde para eleger o número de votos é bem menor e o pessoal é bem mais facilmente convencivel. O foro priveligiado é para poucos e tem um preço.

    ResponderExcluir
  13. Um cara rico hoje em dia para namorar uma mulher só na frente de 4 testemunhas.... e de confiança...ou então é melhor fazer um seguro...A danada vai sozinha ao quarto e depois ou é espancamento ou estrupo...lembram de varias que colocaram o Mike Tyson na cadeia ????

    ResponderExcluir
  14. Mais um do PMDB enrolado?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/