O presidente da AGV, Associação Gaúcha de Vendas, aposta todas as fichas nosegundo semestre, inclusive por causa de suas quatro
datas – Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal.
E na leve recuperação da economia.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
A manada deve aprender a comprar quando precisa, não em datas comemorativas.
ResponderExcluirTodo cuidado ao gastar, comércio, serviços e indústria precisam vender, mas único que sabe de seu dinheiro é seu dono. Nada de aventuras.
ResponderExcluirSomos pré-dispostos a gastar, e marketing sabe disso.
Se veicularem que pessoas estão voltando a financiar veículos, muitos vão fazer isso para 'não ficar pra traz', a mente trabalha desse jeito.
A sociedade ficou grande e forte pelos nossos antepassadas que sempre falavam:
= pés no chão = esticar cobertor sem deixar pés pra fora =