Nomeação de Giles Azevedo foi burocrática. Ele continuará só com Dilma.

A eminência parda de Dilma Roussef, o gaúcho Giles Azevedo, não acumulará funções e nem prestará serviços na Casa Civil.

A nomeação de Giles, hoje, para exercer o cargo de assessor especial da Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República, chegou a surpreender, mas o editor falou há pouco com o Planalto e soube que ele continuará com Dilma. Acontece que foi extinto o cargo anterior que ocupava no governo, ele foi demitido e daí a necessidade da nova nomeação.

4 comentários:

  1. Ocorre que nós, O POVO, não queremos pagar o salário deste petista e de nenhum outro mais!!! Se Temer e Padilha devem algo ao PT, que paguem do próprio bolso!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma filha putice do temmer, o atrofiado.
    E com o MEU dinheiro!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/