O tempo do assaltante e o tempo de Paulinho Ferreira... do PT

O jornal Zero Hora replicou a tensa e enxuta conversa que tiveram há uma década um assaltante e o ex-deputado Paulo Ferreira, PT.

Aí vai:

 - Cara, calma aí, sou o Paulinho Ferreira ... do PT ...

- Cara, tu tem o teu tempo, eu tenho o meu! Passa aí o relógio e a carteira!!!

No seu tempo, o assaltante não foi preso.

No seu tempo, Paulinho Ferreira .... do PT, foi preso pela Polícia Federal. 

7 comentários:

  1. Bandidos desde sempre. Desde o tempo do Clube de Seguros e Cidadania, criado em 1998, pelo terrorista impune Diógenes Oliveira em Porto Alegre, que lavava dinheiro sujo para o Partido.

    ResponderExcluir
  2. Aí está. Um assaltante deu uma lição de lógica num deslumbrado petista. Quando as leis são descumpridas toda a sociedade paga por ela e não existe carteiraço nem salvo conduto partidário. Vcs ajudam os marginais? Pois vão passando a carteira pois não é seu momento.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, Políbio, mas eu concordo inteiramente com a tentativa do Paulinho do PT de contornar a situação através do anúncio, ao assaltante, de que, no fundo, ambos atuavam no mesmo ramo: ASSALTAR O POVO!!! Parece que o assaltante não se comoveu com esse fato, todavia! Lastimável!!

    ResponderExcluir
  4. Um meliante tentando dar um carteiraço no outro, tomou no fiofó nas duas vezes. Petralhas seus heróis se foram todos.........

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tchê, lôco... o poior é que este assaltante deve estar soltinho da silva... e, o assaltado, preso... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Atuavam no mesmo ramo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá ótima essa Paolo.

    ResponderExcluir
  7. O assaltante prosseguiu com o roubo porque sabia que teria 100 anos de perdão. Saudações Barriga Verde. Paulão

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/