LDO do RS que congela gastos com pessoal dos Poderes é aprovada na CCJ e vai semana que vem para o plenário

Depois da fácil aprovação de ontem na Comissão de Constituição e Justiça (9 x 2), a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO, irá na semana que vem a votação.

Imaginava-se mais problemas na CCJ, porque o Tribunal de Justiça do Estado ergueu-se contra o projeto do governo, que assegura verdadeiro congelamento nos gastos com pessoal, que só poderão subir 3% no ano que vem. O próprio presidente do TJE, Luiz Difini, tentou aprovar emenda modificativa, mas não foi atendido.

Apesar da aprovação de ontem, o TJE insistirá com PEC para mudar os números.

3 comentários:

  1. Congelamento para judiciário já
    Extinção da FDRH
    privatização da CEEE
    vamo gringão, honra as calças bonitão.

    ResponderExcluir
  2. aumento de imposto já para fazer caixa para aumentar o judiciário.
    quem vai pagar este aumento não é o governo, é o contribuinte comuna gaúcho.

    ResponderExcluir
  3. O Judiciário deveria exigir que esse governo podre devolva cada centavo que sacou dos depósitos judiciais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/