Greve dos servidores municipais prossegue em Porto Alegre

Prossegue a greve geral dos municipários de Porto Alegre.

5 comentários:

  1. Se trabalhassem na iniciativa privada estariam produzindo e agradecendo por terem trabalho. Hora de extinguir estabilidade para concursados.

    ResponderExcluir
  2. ACABEM COM A ESTABILIDADE E OS POLITICOS ENCHEM OS ORGÃOS PUBLICOS DE PARENTES, AMIGOS CORRELIGIONARIOS

    ResponderExcluir
  3. É só cortar o ponto e descontar no finalfo mês. Fazem greve acreditando que receberão o salário sem desconto.Brasil, País de Tolos.

    ResponderExcluir
  4. Para o anônimo das 15:06 minutos: Pode não "produzir", mas é obrigado a pagar impostos o suficiente, o que já contribui pra que muito empresário chinelão de nariz em pé possa operar a fimose e as hemorroidas no SUS, por exemplo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/