Assembléia do RS discute privatização do Salgado Filho

A vanguarda do atraso quer tirar dinheiro público de de um saco que não tem mais fundo.


Desde as 9h, a Comissão de Assuntos Municipais da Assembléia do RS, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), realiza reunião ordinária na sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), no 3º andar, seguida de audiência pública, às 9h30, para debater a privatização do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre. 

A audiência foi proposta pelos deputados Pedro Ruas (PSOL) e Regina Becker Fortunati (Rede), ambos contrários à privatização, mesmo sabendo que nas últimas e próximas décadas o governo federal não conseguiu e não conseguirá dinheiro para transformar o campo de aviação num verdadeiro aeroporto. 

6 comentários:

  1. Que classe politica ridícula, bem que os gaúchos merecem.
    Ainda votam nesse pessoal com mentalidade atrasada que tudo precisa ser do governo para ter: corrupção, ineficiência,cabide de emprego e etc.

    Muito triste mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser piada, né?

    Os aeroportos concedidos ficaram excelentes! Vejam o novo terminal do aeroporto de Viracopos em Campinas, bem como os novos píers norte e sul do aeroporto de Brasília e o novíssimo terminal internacional 3 de Guarulhos, bem como o novo píer do aeroporto do Galeão no Rio e o novo aeroporto de Natal em São Gonçalo do Amarante.

    ResponderExcluir
  3. Em Belo Horizonte já está quase pronto um belíssimo e novíssimo grande terminal no aeroporto de Confins, que foi concedido à iniciativa privada. Não tem como ser contra! E o aeroporto é assunto da União, Governo Federal!

    ResponderExcluir
  4. Não perde tempo.Privatiza senão o PT vai desviar dinheiro do aeroporto para suas contas.Bobeou dançou!O FHC queria privatizar a Petrobras,fizeram um griteiro,aí veio o PT com o bordão O Petróleo é nosso, e saqueou a estatal.Deixou aos frangalhos.Cofres raspados.

    ResponderExcluir
  5. Estes imbecis não sabem que o aeroporto é federal e que não possuem ingerência sobre a privatização ou não?

    ResponderExcluir
  6. Imagina se os calhordas não vão melar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/