Sumiram até registros de visitas de políticos e empresários ao Palácio do Planalto

Conta o jornal O Estado de S. Paulo de hoje:

O governo está averiguando denúncia de que registros de entrada no Palácio do Planalto desapareceram. Assessores diretos do presidente em exercício, Michel Temer, foram avisados do sumiço de cadastros de políticos, empresários e outros frequentadores do Palácio. São informações que indicam dia, horário e quais gabinetes visitavam. O novo governo suspeita que os dados foram apagados, uma vez que reúnem informações valiosas sobre a gestão anterior de Dilma Rousseff. Não está descartada uma falha nos computadores.

Há mais.

O que disse esta manhã o deputado Jerônimo Gorgen, PP do RS, ao editor:

- Queremos auditoria em todos os órgãos que ocuparmos.

Não há como fazer de outra forma.

13 comentários:

  1. É só fazer um BO, de preferência na policia federal, por roubo ou terrorismo - pode escolher.
    E baixa o pau nos delinquentes que são contra od bananão e seu povo.

    ResponderExcluir
  2. O certo é que o Presidente Michel Temer tem de mostrar o retrato fiel da bagunça e dos rombos que encontrou ao assumir o Governo. O que contrapõe a mentira do desgoverno anterior é a verdade que deve ser mostrada pelo atual governo. Só assim, mostrando a verdade, terá credibilidade para tomar as decisões acertadas e iniciar a reconstrução do Brasil. E que Deus abençoe o novo Governo!

    ResponderExcluir

  3. Lidar com organização criminosa é assim, não deixam pistas.

    ResponderExcluir
  4. Chegará um ponto e que Temer se obrigará a chamar as Forças Armadas para uma intervenção branca no estado brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Deve esta tudo em algum 'sítio'.

    ResponderExcluir
  6. Isso e' bem coisa da petezada. E não sera' so' ai...

    ResponderExcluir
  7. Ex-Presidente disse que faria, e fez. Tá gravado.

    ResponderExcluir
  8. Sumiram "até" não. Sumiram principalmente. Aí pode estar a prova do crime.

    ResponderExcluir
  9. Se sumiram com dinheiro, o resto é fichinha.

    ResponderExcluir
  10. Fizeram o mesmo quando o Garanhão Paraguaio perdeu aqui no RS. estado Mais politizado do pais.... traduzindo, trouxas que acreditaram no Petismo vermelho. nós Gaúchos, burros, servimos de cobaia... treinaram aqui, o Rigoto, cagão, não chiou. Fizeram o mesmo em Brasilia, tomara que lá tenha macho pra denunciar este bando de larápios.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo deletados os dados, é possível recuperar estes tudo o que foi apagado.

    ResponderExcluir
  12. Apagaram porque sabem que tem informações comprometedoras e que vão piorar ainda mais a situação de criminosos do cachaceiro e da terrorista búlgara.
    Mas não tem problema, a CIA e a NSA ajudarão a recuperar tuuuuudinho.

    ResponderExcluir
  13. Será que apagaram o registro, filmado como afirmou Delcídio, do encontro com o desembargador Navarro para que este votasse a favor de conceder habeas corpus a Marcelo Odebrecht e outros?

    O desembargador Navarro é uma prova da podridão do nosso país, lugar onde após um senador da república denunciar a conduta abjeta do juiz, ele permanece faceiro exercendo suas funções. Podemos presumir que os seus pares (e por que não dizer a sua classe) acham a conduta perfeitamente adequada e comum.

    O princípio da moralidade foi jogado no lixo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/