Senado atropela defesa e cassa Delcídio do Amaral por 74 x 0

O mandato do senador Delcídio do Amaral acaba de ser cassado por 74 votos a zero. A sessão desta tarde atropelou o direito de ampla defesa do senador, o que já tinha acontecido ontem a noite na reunião da Comissão de Constituição e Justiça.

Delcídio do Amaral não compareceu e sua defesa coube a um advogado dativo, o diretor da Consultoria Legislativo do Senado, Danilo de Aguiar, que fulminou todos os pontos das acusações, embora não tenha sido levado em conta durante os 10 minutos de uso da palavra.

A cassação foi uma farsa.

O Senado nem de longe concedeu ao ex-líder do governo a ampla defesa que concede à presidente Dilma Roussef, atropelando todos os procedimentos, sobretudo nas últimas 24 horas, tudo para atender capricho pessoal do senador Renan Calheiros, cuja hora chegará a cavalo.

9 comentários:

  1. O DELCIDIO AMORAL MIJOU PRÁ TRÁS!!! Se fosse macho, ia na tribuna do Senado e DESANCAVA os colegas de quadrilha. Além de cassado, provou que é UM BAITA CAGALHÃO, tremeu como vara verde. Agora é com o SÉRGIO MORO!

    ResponderExcluir
  2. O bananão é uma farsa.
    Ah, se eu tivesse menos idade!
    Já estaria no aeroporto.
    O ultimo apagaria a luz.

    ResponderExcluir
  3. Minhas homenagens póstumas ao senador dulcídio, mais um facínora que deu sustentação e se aproveitou bastante dos governos petralhas. Menos mal, que no seu final, saiu-se dignamente, colaborando com a operação Lava Jato. De sua delação é que saiu a denúncia do PGR contra lulladrão e dilmandioca. dulcídio hoje perde seu mandato e amanhã vai curtir uma cana amena, facultada pela sua delação, já lulladrão e dilmandioca perderão seus mandatos de ministro não empossado da casa civil e ela o de presidanta para logo em seguida serem trancafiados. Como ambos não tem instrução, cumprirão a cana em cela comum na companhia de outros delinquentes, seguramente menos perigosos que eles próprios. Boa cana a todos, fodam-se petralhas!

    ResponderExcluir
  4. Renan não é mais que um simples escroto!

    ResponderExcluir
  5. A VOTAÇÃO FOI SURPREENDENTE POR 74 VOTOS. SIGNIFICA QUE 74 ADMITEM A CULPA DE LULA E DILMA, OS MANDANTES.ACHO QUE RENAN AGIU CERTO EM EXIGIR QUE A VOTAÇÃO FOSSE ANTES DO IMPEDIMENTO DE DILMA.DEVIDO AO RESULTADO DA MESMA 74 VOTOS QUE ADMITIRAM O CRIME.

    ResponderExcluir
  6. Lembro de Delcidio no ultimo verao em Ibiza , com toda a familia , tomando champagne em uma discoteca. Feliz , torrando grana e fugindo dos brasileiros que perceberam a sua presenca no local luxuoso. Hoje, cassado , sera repudiado por todos, tanto pelos seus ex-companheiros de Partido, o PT, quanto pela oposicao . O pior dos mundos. Cassado, levara seus segredos consigo. Bom para Lula, Dilma e o PT. Pessimo para o Brasil, que gostaria de ouvir seus segredos, as maracutaias, a roubalheira, as contas secretas, as offshores, as propinas . Pena, porque ele sabe muito e teria bastante a contar ao Pais, que merece saber toda a tramoia havida nos ultimos 13 anos de corrupcao desvairada no Brasil !!!

    ResponderExcluir
  7. FARSA ERA LULA

    FARSA É DILMA

    FARSA ERA O PT,PURA FARSA

    FARSANTES ERAM TODOS OS PETISTAS

    O POVO NA RUA MOSTROU A FARSA

    A MASCARA CAIU,A CONVERSA GRAVADA DE DILMA,LULA VITUPERANDO E ACUSANDO O SUPREMO DE ACOVARDADOS,MOSTROU A VERDADEIRA FACE DE BANDIDOS DELES.

    LULA MANDANDO ACHINCAMLHAR E METER MEDO EM MORO,NOME

    AÇÃO ASSINADA EM BRANCO

    PRECISA MAIS?

    O POVO JÁ ESTÁ COM

    TRISCAIDÉCAFOBIA SIM TRISCAIDÉCAFOBIA

    QUE É NOJO DO NUMERO TREZE.

    O BRASIL ESTÁ EXORCIZADO,LIVRE PARA SER O GIGANTE ACORDADO!

    VIVA BARBOSA,VIVA MORO,VIVA O MENDES, VIVA O POVO MILHÕES QUE COMPARECERAM

    NÃO FOSSE O POVO OS PETISTAS ESTARIAM MENTINDO

    O GRANDE HEROI FOI O POVO

    O POVO VAI VOLTAR A ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA!

    LULA DILMA,FONTANAS MAIAS,PAINS E OUTROS AFINS,QUE VOLTEM COM O DIABO QUE

    INVOCARAM PARA O INFERNO.

    PS,: NÃO CUSTA EXAMINAR O PALACIO,POIS UMA TERRORISTA,MAIS SUA GENTE QUE MECHE COM BOMBAS VAI SAIR E NUNCA SE SABE...
    ...EXAMINAR BEM...BOMBAS...


    M

    ResponderExcluir
  8. Renan jamais deveria ser o Presidente do Senado. Só mostra a falta de ética dos membros desta casa. Depois de renunciar para não ser cassado e com uma dúzia de inquéritos mostra ser um criminoso e sem moral. Mostra a leniência do STF com bandidos famosos ao deixá-los impunes por décadas.

    ResponderExcluir
  9. ERRARAM E NÃO SE DESCULPAM

    DELCIDIO MERECEU,POLIBIO,PELO QUE APRONTOU

    PELA BOCA DE DELCIDIO , SUA CONDENAÇÃO.

    PRATICOU CRIME,GRAVADO DA BOCA DO PROPRIO,A LEI APLICADA.

    JUSTIÇA FEITA.

    NÃO PODE SE QUEIXAR,QUE SIRVA DE MODELO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.