Sem-terras do Paraguai tentam invadir o Brasil para apoiar Dilma

Soldados e oficiais da Força Nacional aparecem na foto tomada por iPhone e enviada para o editor, que registra a barreira erguida em Foz do Iguaçu, fronteira com Argentina e Paraguai.

A cena é de agora. 14h13min

Os manifestantesw com bandeiras vermelhas são de sem-terras do Paraguai.

Eles tentam invadir o Brasil para apoiar o governo Dilma Roussef e impedir que o processo de impeachment prossiga amanhã no Senado.

27 comentários:

  1. Já passou da hora de colocar essa gente na cadeia, eles estão ilegalmente no país, caralhooooo!

    ResponderExcluir
  2. ALÔ, NOBRE JORNALISTA POLÍBIO BRAGA. VÍDEO COM TRAIDORES DA REDEMOCRATIZAÇÃO BRASILEIRA comemorando o GOLPE DO MARANHÃO que durou apenas 6 horas.
    VÍDEO HISTÓRICO. Baixem agora.
    Estão TODOS COM MEDO DE MORREREM NA CADEIA, esta é que é a grande verdade, pois pensam apenas em si mesmos e nunca no Brasil.
    Pelo FIM DO DI$$$$TRITO FEDERAL JÁ! Construir Brasília foi o pior erro da História Brasileira:
    https://www.youtube.com/watch?v=P61h8YnJR0E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO É O QUE SEMPRE DIGO... BRASÍLIA É O SÍMBOLO DA CORRUPÇÃO E DEVE QUEIMAR

      Excluir
  3. Políbio, acho que essa cambada de vagabundos deve receber dinheiro dos nossos impostos, qual o objetivo desses vagabundos de entrarem no Brasil??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Brasileiro com vergonha. E vivo no Paraguay essa noticia e totalmente mentirosa seus hipócritas vagabundos. Aqui Brasileiro trabalha não e filhos de putas igual esses bolsistas dai. Então meu amigo procura saber a verdade antes de abrir nessa boca cheia de dentes seu bosta..

      Excluir
  4. Porrete no lombo da jaguarada.

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE MATAR ESSA ESQUERDA DA AMÉRICA LATINA, SEGUNDA VEZ QUE NOS LEVAM A BANCARROTA PRIMEIRA FOI NOS ANOS 60, TEMOS QUE LIMPAR ESSE LIXO QUE SÓ ATRAPALHA NOSSO DESENVOLVIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem que baixar o sarrafo nesses vagabundos que nunca trabalharam, são um bando de parasitas do estado que vivem de dinheiro de ONG's camufladas. Ganham até sacola econômica do governo, que no RS tem até um litro de pinga que o grande bigode de gradear merda do Olívio incluiu. O pobre do trabalhador tem que fazer milagre para fazer um rancho, mas essa cambada de vagabundo ganham de graça.

    ResponderExcluir
  7. Chegou a hora da diplomacia do cacetete.

    ResponderExcluir
  8. Estão brincando com fogo ...

    ResponderExcluir
  9. Eu nao sabia que o Paraguai também possui "FARCs". Para acabar com essa palhaçada teremos que enjaular o grande chefe - que está por traz desses tumultos!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...

    Agora que Dilma e o PT estão "liberados" do poder, abriram-se as comportas das diversas siglas daquilo que resolveram chamar de "movimentos sociais"!

    Os carcereiros atiraram as chaves para dentro das grades e querem ver o circo pegar fogo, pois não há nada a perder...

    Hoje foi um aperitivo do que virá por aí!O verdadeiro banquete será servido no mês de agosto, bem próximo da abertura das Olimpíadas...

    ResponderExcluir
  11. O Brasil é um país desmoralizado, governado por essa quadrilha de esquerda comunista. Nessa hora é que faz falta um regime militar prá cima delles.

    ResponderExcluir
  12. Isso é invasão.
    Atentado contra a soberania brasileira.
    As fronteiras estão sendo invadidas...
    Cadê o Exército???

    ResponderExcluir
  13. Ja passou da hora de vagabundo ter medo , borracha neles !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. OU ELES NÃO TEM NOÇÃO OU NÓS?

    QUE QUE É ISSO?

    O PRESIDENTE DELES ERA DOS PETRALHAS DE LÁ, CRIMINOSO COMO O DAQUI, FOI DEPOSTO, COMFORME A CONSTITUIÇÃO DELES,HOJE TEM GOVERNO DECENTE LÁ.

    O PARAGUAI FOI AGRICULTURADO POR GAUCHOS E DEVE SER UM BRAÇO PETISTA ENRUSTIDO.NÃO OUSARIAM INVADIR SE NÃO FOSSEM BRASIGUAIOS.

    DE QUALQUER FORMA FAZEM PARTE DO FORO DE SAO PAULO QUE ESTA SE EXTINGUINDO.

    ULTIMOS ESTERTORES DOS BOLIVARIANOS.

    PODE ACONTECER MAIS NAS FRONTEIRAS COM A BOLIVIA E VENEZUELA, MAS PARECEM MINORIAS TRESLOUCADAS MAIS PARA FAZER CENAS.

    ResponderExcluir
  15. Polibio, tu ganhas alguma coisa cada vez que dizes que tal foto foi "tirada no iPhone"?

    pergunto porque, sinceramente, não da pra entender...

    ResponderExcluir
  16. Eu sei que de luta democrática não tem nada, mas eu vejo o desespero até de outros países, pq tenho certeza vai sair cada coisa deste balaio.

    ResponderExcluir
  17. MEIA DUZIA DE PELEGO, KKKK

    ResponderExcluir
  18. Bota para correr pois aqui é Brasil, terra de quem trabalha e paga imposto. Fum da frana para esta vadiagem das bandeirinhas vermelhas!

    ResponderExcluir
  19. alguns chumbinhos no lombo deles e voltarão para suas casa mansinhos! e nada de mimimi.

    ResponderExcluir
  20. Só que faltava uma nova guerra com o Paraguai?

    ResponderExcluir
  21. Acho que não deste a importancia devida ao bloqueio de estradas no RS ocorrido hoje pela manhã. Sai cedo de Porto Alegre (6hs da manhã) para trabalhar a partir de 9,30 hs, e fui bloqueado na região de Nova Santa Rita lá permanecendo até perto de 10hs, da manhã. Ao passar por um policial rodoviário que estava bloqueando a estrada perguntei o que estava havendo, ele respondeu que a estrada estava bloqueada por uma manifestação dois Km adiante. Perguntei a ele onde estavam as autoridades, a polícia que permitia isto e ele respondeu que iria me multar, que eu receberia uma multa em casa, pelo correio. Neste Brasil é assim os meliantes tem direito a bloquear uma estrada federal atrapalhando a vida de todo mundo, pessoas com horários marcados para consulta, transportando mercadorias, indo para o trabalho. Eu não tenho o direito de reclamar, sou multado. É muita prepotência e desrespeito ao cidadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Brasil do PT. Depois dizem quem não é PT está contra os pobres. Estamos contra os corruptos sejam ricos (cúpula do PT) ou pobres. Temos que acabar com esse partido antes que ele acabe com o Brasil.

      Excluir
  22. Até quando a polícia vai ficar esperando que eles tomem a iniciativa? As fronteiras têm que ser protegidas diariamente pois esses vagabundos não tem nada a perder e gostam de uma confusão para tirar proveito roubando o que podem. Polícia tem que ser mais efetiva.

    ResponderExcluir
  23. NAO SAO SEM TERRAS PARAGUAIOS NAO,

    É APP Sindicatos dos professores do Paraná,junto com o MST que estao em Quedas do Iguacu,tentaram tb invadir a Itaipu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.