Artigo, Dênis Rosenfield, Zero Hora - O triunfo do bem

O Brasil vive uma grande transformação. O fracasso do governo Dilma torna-se cada vez mais evidente, mesmo para os que possuem pequena capacidade de discernimento. O PT vive os seus estertores, enclausurado em um mundo imaginário, compartilhado apenas por militantes e simpatizantes míopes.


A sociedade brasileira, no entanto, não chegou a essa avaliação sem ter percorrido um longo período de ilusão/desilusão, em que as certezas desmoronaram gradativamente, dando lugar a um juízo extremamente severo em relação ao lulopetismo. A hoje extremamente baixa avaliação do governo petista é uma nítida demonstração disto.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

  1. Políbio, não rolou, tem que ser assinante da ZH para ler o artigo, mas se é contra o PT eu concordo com tudo mesmo sem ler!

    ResponderExcluir
  2. ANTES DO PT SUBIR AO PODER, DELFIN FALOU A UM REPÓRTER:

    - O BRASIL TERÁ QUE "FAZER A DIGESTÃO DO PT, DAS ESQUERDAS" OU FICARÁ NA ILUSÃO, E SONHANDO ERRADO PARA SEMPRE. NO DIA QUE TERMINAR A "DIGESTÃO" SERÁ UM GIGANTE ACORDADO, ADULTO,E OCUPARÁ SEU ESPAÇO NO MUNDO.

    O BRASIL ESTÁ TERMINANDO DE DIGERIR O PT E AS ESQUERDAS.

    O GIGANTE ACORDANDO.

    ResponderExcluir
  3. SÓ LOGANDO A ZH, NUNCA FAREI ISSO,PETRALHASBUSCAREI INFO EM LOCAIS MELHORES

    ResponderExcluir
  4. canalha filho da puta encontrou uma peteca a serviço do golpe...

    ResponderExcluir
  5. O "xi" voltou as 15:30? Achávamos que esta fazendo companhia com MO!

    Tadinho, Lula te ensinou a falar corretamente: é gorpe e não golpe, seu aluno do Lula!

    ResponderExcluir
  6. Xi, para de berreiro! Só porque foste GORPEADO e colocado na cadeia? Não vais ficar sozinho, a petralhada vai pra aí.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/