Levantamento feito pelo jornal O Estado de S. Paulo
publicado nesta quarta-feira revela que a maioria dos senadores é favorável à abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff na
Casa.
Se isto acontecer, Dilma será afastada de imediato e ficará fora do governo até o fim do julgamento.
Governistas e oposicionistas já discutem se Dilma poderá continuar morando no Alvorada enquanto estiver provisoriamente afastada.
Segundo o levantamento, 42 dos 81 senadores declararam concordar com a
admissibilidade do processo de deposição, e 17 se manifestaram contrários. Dez
estão indecisos.
Para que o processo seja admitido e aberto na Casa, o que
faria a presidente Dilma ser afastada do cargo por 180 dias, são necessários 41
votos.
O site do movimento VemPraRua, que acompanha tudo on line, fala em 31 senadores neste momento.
Não deve ficar no Palácio coisa nenhuma. Temer deve logo detonar o ministério reduzindo seu número para 25 e substituir todo mundo. Mandar pra casa os 30 mil CC`s do pete e começar um novo governo. Fato consumado é o melhor que poderemos esperar. Dilma afastada nunca mais retorna e tá resolvido.
ResponderExcluirP.S. Só pode morar no Palácio quem for presidente. Se estiver afastada, não é mais presidente e deve aguardar o resultado na sua casa.
Vai morar no mesmo hotel do Lula, em Brasilia ou vai parar no São Pedro, onde vagará pelos corredores durante as madrugadas, gritando: "Eu sou a Presidenta!!! Isto é golpe! Vendo tudo por 1,99!!!!"
ResponderExcluirVAMOS A LUTA contra o LULA pela LIBERDADE!
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirImagine a Anta continuar morando no Palácio. Só esta que faltava. Quem está licenciado do cargo, perde o direito as benesses dele decorrentes. Desocupa a moita Anta. Sai desse lugar que não lhe pertence. Cai fora Anta. Vai morar na Papuda que é o seu lugar.
Esther
Acho que dia 17 domingo, todo brasileiro deveria por uma bandeira verde e amarela na janela e no final da votação se for aprovado o impeachement, soltar um rojão.
ResponderExcluirO "Anônimo do topo" está errado NÃO É UMA LUTA DE CLASSES. É uma luta de TODAS AS CLASSES contra essa 1/2 dúzia de bandidos que se encastelaram no poder para nos roubar. Simples assim.
ResponderExcluirO mais realista é o Carlos Mota...Dilma está (ou sempre foi?)louquinha da silva.
E VIVAAAAAA O BRASIL ESTA NA HORA DE TODOS JUNTOS ACABAR COM ESSA PETEZADA VAGABUNDA, DE ACABAR COM ESTES VERMES COMUNISTAS BOLIVARIANOS... PESSOAS DE BEM LEVEM PEDAÇOS DE PAU E BOMBAS PORQUE SE A COMUNISTADA SUJA SE FRESQUEAR "GRAVATA COLORADA NELES TODOS"
ResponderExcluirDizem que Dilma vai se candidatar a vereadora em POA!!, procede Políbio??
ResponderExcluirSR. SAMUEL, as 14:57, não percebestes que se trata de um ESQUERDALHA a postar texto as 10:32?
ResponderExcluir