Roberto Jefferson voltará à presidência do PTB no dia 14

O ex-deputado Roberto Jefferson voltará à presidência nacional do PTB na convenção do dia 14. Sua filha, a deputada Cristiane Brasil, a atual presidente, visitará Porto Alegre nesta sexta-feira, tudo com o objetivo de participar de evento do PTB preparatório à campanha eleitoral deste ano.

O PTB local disputará a sucessão de Fortunati, apresentando o nome do deputado Maurício Dziedricki.

3 comentários:

  1. É o fim da picada, é o fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  2. Criminoso, réu confesso e condenado pelo STF vai voltar a Presidencia do PTB e os Senadores e Deputados do PTB dizem amém?

    ResponderExcluir
  3. Este ladrão mal saiu da cadeia e já vai ser presidente do PTB.
    E os filiados deste pARTido apóiam isso?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/